A Azul iniciou a venda de passagens e pacotes para seus voos sem escalas entre Campinas e Lisboa.
A frequência estreia em 22 de junho, inicialmente com três voos semanais, e será ampliada para seis na alta temporada. Com 272 assentos, a aeronave responsável por cumprir o trajeto será o jato A330 com novos interiores.
Bom, fui pesquisar no site pra ver quantos pontos seria necessário para emitir um bilhete na classe executiva, e vejam os valores:
Como vocês podem notar para ida e volta você terá que desembolsar 220.000 pontos para voar na Business Xtra (leia meu relato de experiência de vôo aqui). E ainda é bom lembrar que este vôo só é até Lisboa, não podendo conectar com nenhum outro lugar – pelo menos até então, já que não é possível emitir vôos TAP com pontos TudoAzul.
Em contrapartida se você usar o programa de fidelidade da TAP (só um exemplo), você pode ir e voltar pra Europa de Primeira Classe da Lufthansa – fazendo stopover – por 180.000.
Por 40.000 pontos a menos, você viaja com muito mais conforto – pode ir para qualquer lugar da Europa – e claro experimenta um dos melhores produtos de Primeira Classe do mercado – que é a Lufthansa.
Você curte todo o requinte a bordo da First da Lufthansa , aproveita o First Class Terminal em Frankfurt e até dirigir um Porsche enquanto espera o vôo.
Nem preciso falar que estes programas brasileiros realmente tem hora que saem um pouco da realidade, ou pelo menos, acredito que eles pensam que a maioria de nós somos desinformados e esquecem que sabemos utilizar os pontos de forma mais inteligente e econômica, concordam?