fbpx

Delta doa 250 mil dólares para ajudar no combate do coronavírus

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta anunciou recentemente que fez uma doação no valor de US$250 mil para a Cruz Vermelha da China visando ajudar no combate ao coronavírus. A quantia doada irá apoiar o país nas pesquisas sobre o vírus e também ajudará a população local, com remédios e serviços.

Ajudar a Cruz Vermelha na China nos permite ajudar aqueles que estão sendo afetados pelo coronavírus”, disse Wong Hong, Vice-Presidente da companhia na China. “Como uma companhia aérea global, nos estamos focados em contribuir nas áreas aonde as pessoas vivem e trabalham, estendendo a mão para quem mais precisa, além de fechar parceria com organizações que ajudam as populações mais atingidas com os principais problemas mundiais”.

Por conta do surto do vírus na China, diversas companhias aéreas (como a própria Delta) se viram obrigadas a cancelarem suas operações no país. Neste post nós compilamos todos os avisos de cancelamento das empresas. Também preparamos um post aconselhando o que deve ser feito caso você tenha uma viagem programada, clique aqui para acessar a matéria.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.