fbpx

Dubai está colando selos de boas-vindas no passaporte dos estrangeiros

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Após anunciar que iria reabrir para turistas no mês de julho, Dubai está colando selos de boas-vindas nos passaportes dos estrangeiros. A medida entrou em vigência na última terça-feira (07) e tem a frase “Calorosas boas-vindas ao seu segundo lar”.

O aeroporto é um dos principais do mundo, com operações para mais de 265 destinos e atendendo, anualmente, mais de 66 milhões de passageiros. A ação busca reafirmar que o país está preparado para receber os turistas que passarão a voltar a viajar, após o relaxamento de algumas leis de quarentena. Veja os detalhes do selo:

Veja abaixo um vídeo dos funcionários do Aeroporto Internacional de Dubai, carimbando o selo no passaporte dos turistas:


Volta dos serviços e medidas de segurança no aeroporto

O Aeroporto de Dubai está tomando cuidados adicionais de saúde e segurança. Adesivos foram colados no chão para lembrar o turista de respeitar o distanciamento social, além de ser medida a temperatura do passageiro assim que chega ao local.

Também por lá, a Emirates anunciou recentemente a volta de seus serviços premium no aeroporto, como a reabertura das salas VIP e motorista particular (Chauffeur Drive).


Lembrando que quem quiser viajar para lá terá que apresentar o comprovante que testou negativo para o coronavírus 96h antes do embarque. Como alternativa, é possível fazer o teste na chegada em Dubai.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.