A Emirates revelou as primeiras cidades de sua rede que serão atendidas com os novos interiores de cabine do Boeing 777. A companhia planeja introduzir suas aeronaves recém-reformadas em Genebra (GVA), Tóquio (HND) e Bruxelas (BRU) a partir de 11 de agosto. Os passageiros terão mais oportunidades de experimentar a Econômica Premium e, pela primeira vez, os assentos de Classe Executiva de próxima geração da Emirates, configurados em um novo layout 1-2-1. Confira!
Adnan Kazim, Vice-Presidente e Diretor Comercial da Emirates Airline, afirmou que a companhia investe e foca intensamente em oferecer o melhor produto possível em cada classe de cabine. “Inspirando-se em nosso carro-chefe A380 em todas as cabines, nosso Boeing 777 com interiores reformados ostenta o que há de melhor em conforto para o cliente e apresentará detalhes de design moderno e acabamentos de cabine característicos, com uma nova cabine de Classe Executiva que proporciona mais privacidade para nossos clientes, além de outros toques atenciosos que ressaltam nossa proposta de valor excepcional”, acrescentou Kazim.
As reformas dos Boeing 777
Comentário
Ótima notícia para quem voa com a Emirates, já que as aeronaves retrofitadas terão quatro classes, contando com a inclusão da Premium Economy e uma Classe Executiva com nova configuração. Vale lembrar que seu layout anterior, com um assento central, nunca foi muito bem recebido.
Os voos da companhia nos Boeing 777 reformados para Genebra (GVA), Tóquio (HND) e Bruxelas (BRU) partindo de Dubai (DXB) já estão à venda podem ser reservados com agentes de viagem, no aplicativo e no site da Emirates. Os outros destinos atendidos pelas aeronaves reformadas serão anunciados nos próximos meses.
Gostou da novidade? Ansioso para ver o resultado do retrofit?
☞ leia mais