fbpx

Emirates atualiza cronograma e A380 só deve voar para o Brasil no final de outubro

Notícias

Por Dérek Arakaki

Após anunciar o retorno de suas operações para São Paulo, a Emirates fez uma atualização no seu cronograma. A mudança não interfere na data de retomada, que segue mantida para agosto com o Boeing 777-300. Porém, a volta das operações com o A380, que antes estava programada para setembro, agora só deve acontecer no final de outubro.


Aeronave

Fomos conferir o novo cronograma da Emirates. No site da companhia, os voos para São Paulo estão programados para serem retomados com o B777-300ER, com duas frequências semanais. As operações com o A380 estão programadas apenas para a partir do dia 25 de outubro.

Dubai – São Paulo

  • A partir de 2 de agosto: 2 frequências semanais (B777-300ER)
  • A partir de 1º de outubro: 3 frequências semanais (B777-300ER)

  • A partir de 25 de outubro: diário (A380)


Voos para o Rio de Janeiro

Além disso, a companhia também programou o retorno dos voos para o Rio de Janeiro, que seguem em seguida para Buenos Aires ou Santiago dependendo do dia.

Dubai – Rio de Janeiro – Santiago

  • A partir de 1º de setembro: 3 frequências semanais (B777-300ER)

Dubai – Rio de Janeiro – Buenos Aires

  • A partir de 2 de setembro: 4 frequências semanais (B777-300ER)


Cobertura de despesas se passageiro for diagnosticado com COVID-19

Lembrando que a Emirates informou que cobrirá as despesas médicas de seus passageiros caso sejam diagnosticados com COVID-19 durante sua viagem. Esta assistência é fornecida pela companhia aérea sem custo para os seus clientes e tem coberturas de até 150 mil euros e custos de quarentena de 100 euros por dia durante 14 dias. Saiba mais aqui.


Dubai aberta para visitantes

Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes de negócios e turismo, seguindo novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades.

Para mais informações sobre os requisitos de entrada de visitantes internacionais em Dubai, clique aqui


Comentário

Ao que tudo indica nós AvGeeks vamos ter que esperar até o final de outubro para ver o A380 da Emirates pousando novamente no Brasil. Se você tem passagens para voar com a companhia, se atente a essa mudança de aeronave. Já a retomada dos voos segue a última divulgada, agosto para São Paulo e setembro para o Rio de Janeiro.

Alguém com passagem com a Emirates será afetado com a mudança de aeronave?


Com informações do site Routes Online

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.