fbpx

Emirates conquista novamente o prêmio de melhor Primeira Classe

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates recebeu dois prêmios no TripAdvisor Travellers’ Choice 2020 para companhias aéreas: melhor Primeira Classe do mundo e a melhor Primeira Classe do Oriente Médio. Com o título, a companhia chegou ao seu quarto ano consecutivo vencendo o prêmio – ganhando desde que a premiação foi lançada, em 2017.


Experiência na Primeira Classe da Emirates

A experiência da Primeira Classe da Emirates introduziu inovações, como suítes privadas, chuveiro a bordo, lounge a bordo e várias outras novidades do setor. Embora o serviço tenha sido temporariamente modificado com a reabertura gradual das fronteiras, a viagem na Primeira Classe da Emirates continua um produto de luxo.

Em todas as classes, os clientes desfrutam de um amplo catálogo de entretenimento com mais de 4.500 canais on demand. Além disso, a companhia também retomou os serviços de Wi-Fi a bordo com mensagens ilimitadas gratuitas na Primeira Classe e Classe Executiva para associados Skywards e na Classe Econômica para associados Skywards Gold. Os associados Platinum podem desfrutar de Wi-Fi gratuito em todas as classes de viagem durante o voo.

A bordo, os clientes têm a privacidade das suítes da Primeira Classe da Emirates, com a garantia dos mais altos níveis de higiene. Os clientes da Primeira Classe podem escolher sua refeição on demand ou pedir refeições à la carte com vários pratos (entrada, principal e sobremesa), criados por uma equipe de chefs internacionais.


A nova Primeira Classe da Emirates

Em 2018, a Emirates começou a operar sua nova Primeira Classe nos novos B777-300ER. Equipada com controle de temperatura e de iluminação, portas que vão do chão até o teto e janelas virtuais com projeções ao vivo do exterior em alta definição. “Seu quarto de hotel no céu”, como diz a companhia.

As novas suítes privativas do Boeing 777 da Emirates levam o luxo a um outro nível. Elas oferecem até 3,71m2 de espaço e estão dispostas em um layout 1-1-1.

Você pode encontrar a nova Primeira Classe da Emirates em todos os seus novos Boeing’s 777-300ER (a antiga cabine continua disponível nos antigos B777). Além disso, a companhia tem sua icônica Primeira Classe com chuveiro nos A380’s.

No final do ano passado fizemos uma postagem com as rotas que a companhia opera com o novo produto. A Bélgica foi o primeiro país a receber a nova cabine. Desde então, outros oito destinos foram “agraciados” pela cia árabe:

  • Brussels [BRU]
  • Frankfurt [FRA]
  • Genebra [GVA]
  • Kuwait [KWI]
  • London (Stansted) [STN]
  • Malé [MLE]
  • Riyadh [RUH]
  • Tokyo (Haneda) [HND]
  • Vienna [VIE]

Serviços Premium

Desde 1º de julho, os clientes premium da Emirates podem usar o serviço exclusivo de motorista (CDS – Chauffeur Drive Service) e lounge no aeroporto da companhia aérea em seu hub de Dubai, saiba mais aqui.


Nossos reviews na Primeira Classe da Emirates


A companhia aérea também garantiu seu lugar entre as 10 principais companhias aéreas do mundo e conquistou outros prêmios, incluindo Melhor Classe Econômica do Oriente Médio e Maior Companhia Aérea geral do Oriente Médio.

O TripAdvisor premiou as principais companhias aéreas do mundo com base na quantidade e qualidade das avaliações e classificações das companhias aéreas fornecidas por passageiros da Tripadvisor, coletadas por um período de 12 meses.

Alguém já voou na First da Emirates? Como foi sua experiência?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.