fbpx

Emirates terá voos diários para São Paulo a partir de outubro

Notícias

Por Equipe

Emirates anunciou que retomará os voos diários entre São Paulo (GRU) e Dubai (DXB) a partir de outubro. O aumento na operação de voos da companhia árabe para o Brasil se deve as flexibilizações nas restrições de fronteiras que estão acontecendo em diversos países.

Emirates A380


Programação

A partir de setembro

  • O voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai seis vezes por semana às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo no mesmo dia às 17h00, horário local.
  • O voo EK 262 sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos seis vezes por semana à 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h55, horário local.

A partir de outubro

  • O voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai diariamente às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo no mesmo dia às 17h00, horário local.
  • O voo EK 262 sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos diariamente à 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h55, horário local.

Cabines e Aeronaves

Os voos para São Paulo estão sendo operado com os Boeing 777-300 da companhia, configurados com três classes: Econômica, Executiva e Primeira Classe.

De acordo com o sistema de reservas da companhia, o A380 deve assumir a rota a partir do dia 1 de novembro. 

Entre os destaques do superjumbo, temos o bar a bordo (destinado a passageiros de Executiva e Primeira Classe) e o banheiro com chuveiro (destinado a passageiros de Primeira Classe).


Codeshare Azul & Emirates

Lembrando que essa última semana, a Azul e a Emirates assinaram um acordo de codeshare, que permitirá aos clientes conectar-se de/para oito cidades no Brasil através da rede global da Emirates via São Paulo. Com esse acordo, os clientes poderão se conectar de/para o Rio de Janeiro Santos Dumont (SDU), Belém (BEL) Belo Horizonte (CNF), Cuiabá (CGB), Curtiba (CWB), Juazeiro Do Norte (JDO), Porto Alegre (POA) e Recife (REC), em voos operados pela Azul para os voos da Emirates de São Paulo (GRU) para Dubai e outras cidades do mundo em um único bilhete.

Leia mais sobre essa novidade nesse link.


Restrições de Viagem 

De acordo com a companhia, todos os passageiros que viajam para Dubai a partir de qualquer ponto de origem devem possuir um certificado de teste de PCR COVID-19 negativo para um teste feito no máximo 72 horas antes da partida.  Lembrando que a empresa está oferecendo para seus clientes viajando de São Paulo a Dubai como destino final até 30 de setembro de 2021  um teste PCR gratuito antes da viagem.


Comentário

Caso você tenha interesse em voar com a Emirates, te ensinamos neste post a emitir bilhetes utilizando o TAP Miles&Go. É possível fazer emissões excelentes com o programa da companhia portuguesa para voar do Brasil para Dubai (e de lá conectar para o todo o mundo). É válido ressaltar, no entanto, que a Emirates voltou a cobrar taxa de combustível nas emissões feitas no programa.

Você tem bilhete emitido para voar com a Emirates ou pretende emitir algum?

Seguro Viagem
Seguro Viagem
Ganhe 10% de desconto na contratação do seu seguro!
Supermercado
Supermercado
Ganhe 25% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Ganhe 1 ponto por R$ 1 gasto!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.