fbpx

Emirates volta a oferecer os serviços de chuveiro e bar a bordo do A380

Notícias

Por Dérek Arakaki

A Emirates informou que voltou a oferecer o Shower Spa (chuveiro) e o Onboard Lounge (bar) a bordo do A380. A retomada desses serviços ocorre com medidas adicionais de saúde e segurança.

Emirates volta chuveiro


Bar e áreas sociais a bordo

O Onboard Lounge no A380, disponível tanto para clientes da Primeira Classe quanto da Classe Executiva, passará a atender com capacidade limitada de assentos e protocolos de distanciamento social. O bar continua a servir vinhos, destilados, refrigerantes e petiscos pré-embalados. Os clientes também podem fazer seus pedidos diretamente dos seus assentos, se preferirem.

Áreas sociais no Boeing 777

Além do bar no A380, as áreas sociais na Classe Executiva e na Primeira Classe de algumas aeronaves Boeing 777 também reabriram oferecendo lanches pré-embalados para o cliente pegar e levar para o seu assento.


Chuveiro no A380

A companhia também anunciou que os clientes da Primeira Classe podem voltar a tomar um banho a 40.000 pés a bordo do A380, com amenity kits que serão fornecidos individualmente para cada cliente. Os kits incluem itens da premiada marca irlandesa VOYA, uma toalha de banho descartável e um menu para escolher outros produtos adicionais.

Emirates volta chuveiro


Retomada do serviço de bordo

Além disso, a partir de 1º de novembro, a Emirates voltará a oferecer uma experiência gastronômica a bordo, observando rígidos protocolos de higiene. A companhia informou que os clientes de todas as classes poderão desfrutar de uma variedade de pratos e uma seleção gratuita de bebidas, incluindo vinho, cerveja, bem como sucos e refrigerantes. Os coquetéis também serão servidos nas classes premium.

  • Classe Econômica: os clientes podem escolher entre 2 vinhos;
  • Classe Executiva: os clientes podem escolher entre 6 vinhos, incluindo do Porto e champanhe;
  • Primeira Classe: os clientes terão uma seleção de 11 vinhos, incluindo um para a sobremesa, vinho do Porto e champanhe Dom Perignon.

Novos Welcome Drinks

A Emirates também informou que lançará em breve novos welcome drinks em suas classes premium, com o nome de Vitality Boost. Os chefs e nutricionistas da companhia criaram uma bebida refrescante de maçã, gengibre e hibisco, rica em nutrientesve sem glúten e nem açúcar. Essa bebida saudável será atualizada constantemente para oferecer novos sabores.

Lembrando que os clientes também podem escolher entre uma variedade de welcome drinks, incluindo champanhe e outros sucos.


Menu direto no aplicativo

Outra novidade é que o aplicativo da Emirates também foi aprimorado para permitir que os clientes a bordo acessem os menus a bordo diretamente em seus dispositivos pessoais, tanto de forma online quanto offline.


Para onde a Emirates está voando com o A380?

Já publicamos aqui no site as rotas que a Emirates está utilizando o A380 atualmente, ou seja, se você quiser desfrutar dessas experiências, terá que fazer uma emissão em um desses voos.

Além disso, a companhia também já programou outras operações com o A380, nesse caso apenas para o ano de 2021, saiba mais aqui.


Comentário

Bom ver a Emirates retomando esses serviços a bordo de suas aeronaves. Especificamente sobre o A380, a opção do bar a bordo e do chuveiro sem dúvidas oferecem uma experiência de viagem diferenciada para os passageiros.

Uma pena que a companhia atualizou sua programação e removeu o A380 das operações para o Brasil. Vamos torcer para que em breve a aeronave volte a ser utilizada na rota entre Dubai e São Paulo para que os passageiros possam desfrutar dessa experiência.

O que você achou da novidade? Alguém com planos de voar com a Emirates em breve?

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.