O Flying Blue, programa de fidelidade da Air France, KLM e outras companhias, anunciou que prorrogará mais uma vez o status de clientes por conta da pandemia causada pela COVID-19.
Sobre o anúncio
Essa não é a primeira vez que o programa anuncia uma flexibilização em seu programa, já que em abril e dezembro de 2020 e fevereiro de 2021, outras medidas já haviam sido anunciadas. Confira na íntegra o comunicado feito pelo programa:
No contexto da crise da COVID-19, nós lhe prometemos que em 2020 manteríamos o seu status e protegeríamos seus XP excedentes. Em 2021 mantemos essa promessa, agora a estamos renovando para 2022!
Esperamos que este ano lhe traga novas oportunidades de viajar conosco novamente. Para, pelo menos, dar-lhe tranquilidade em relação ao seu status Flying Blue, renovamos a promessa de manter seu status atual por mais um período, para que você possa desfrutar dos benefícios quando chegar a hora. Além disso, estamos prorrogando as medidas de proteção aos XP excedentes, para dar-lhe a mesma vantagem inicial que você tinha antes.
Então, para os nossos associados Elite com um período de qualificação terminando entre março e dezembro de 2021:
- Manteremos o seu status por mais um período.
- Continuaremos a proteger os seus XP excedentes.
- Para todos os membros Explorer: todas as milhas que expiram entre dezembro de 2021 e novembro de 2022 permanecerão válidas até o final de dezembro de 2022.
- Nova medida de 2022: desfrute de um bônus de 50% XP em qualquer voo comercializado pela Air France ou KLM realizado entre 01 de janeiro de 2022 e 30 de junho de 2022.
Esperamos que você goste dessas novidades e que a extensão de nossas medidas de fidelização para a COVID-19 lhe permitam tirar o máximo proveito dos seus benefícios.
Comentário
Mais uma boa notícia para os associados do programa, que poderão usufruir dos benefícios de status por mais tempo. Em um momento que segue de incertezas, medidas como essa são muito bem-vindas.
Alguém vai ser beneficiado com a prorrogação de status?
Para mais informações, clique aqui.