fbpx

KLM e Air France têm passagens de ida e volta para Europa a partir de R$2.144

Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A KLM e a Air France estão com uma promoção para diversos destinos na Europa, viajando entre fevereiro e junho de 2021, com valores a partir de R$ 2.144,53*. A estadia mínima deve ser 7 dias e a máxima 90. As reservas podem ser realizadas até o dia de hoje (5.nov).


A Promoção

A tarifa promocional inclui diversos destinos na Europa e Oriente Médio, tais como Paris, Amsterdã, Barcelona, Bordeaux, Dubai, Estocolmo, Frankfurt, Genebra, Helsinque, Istambul, Lisboa, Londres, Madri, Milão, Munique, Praga, Roma, Veneza, Viena, Zurique, entre outros. Os embarques devem ser entre 1° de fevereiro e 30 de junho de 2021.

As passagens podem ser parceladas em até 4 vezes sem juros em todos os canais de vendas do Grupo. As companhias seguem oferendo flexibilidade em todas as tarifas. Demais detalhes, como condições e valores finais estão nos sites da Air France e da KLM.

Exemplo de compra para Barcelona voando com Air France em maio do ano que vem.

Exemplo de tarifa barcelona

*Preço final ida e volta em classe econômica, incluindo taxas. Sujeito a disponibilidade.


Protocolos de higiene do Grupo KLM Air France

As companhias informaram que a saúde e o bem-estar dos passageiros e funcionários estão no centro das preocupações das empresas, empenhadas em fornecer aos seus clientes condições ideais de saúde e higiene – antes e durante a viagem.

Previamente a viagem, é recomendado que os passageiros entrem em contato com as autoridades relevantes para verificar os requisitos de entrada e viagem para seus países de destino e trânsito. Ainda reforçam que máscaras cirúrgicas são obrigatórias em todos os seus voos.

Os procedimentos de limpeza de aeronaves também foram reforçados, como com a desinfecção de todas as superfícies em contato antes de cada voo, como apoios de braços, mesas e telas.

Um procedimento específico para desinfetar aeronaves pulverizando um produto virucida aprovado também foi introduzido. Para mais detalhes sobre as medidas de saúde e higiene, tanto no solo quanto a bordo, clique aqui (Air France) e aqui (KLM).


Comentário

É importante frisar que a segunda onda do novo vírus do COVID-19 já chegou em muitos países da Europa, que seguem com as fronteiras fechadas para nós brasileiros. Pondere a situação para decidir sobre uma eventual viagem. A boa notícia é que as companhias continuam oferecendo flexibilidade, então caso precise remarcar a viagem, é possível solicitá-la e dependendo da condição de cada bilhete, sem a cobrança de taxas ou diferenças tarifárias.

O Derek já fez um review da classe econômica da KLM e você pode conferir aqui!

Alguém pensa em aproveitar a promo?

Acesse os sites da KLM e Air France.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.