fbpx

LATAM Pass comemora aniversário de um ano com promoções para os clientes

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O LATAM Pass completa nesta quarta-feira (30) um ano de existência, desde a incorporação da Multiplus S.A pela LATAM Airlines. Em comemoração o programa vai iniciar uma série de promoções para seus clientes a partir de amanhã (1º).

O programa informa que celebra este marco somando atualmente mais de 40 milhões de clientes, sendo aproximadamente 24 milhões apenas no Brasil e mais de 1,5 milhão de novos clientes conquistados nos últimos 12 meses na América Latina.


Alguns números do LATAM Pass

Desde o seu lançamento, o LATAM Pass diz que movimentou mais de 180 bilhões de pontos, entre acúmulo e resgate. São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília foram alguns dos destinos nacionais mais procurados pelos participantes nesse período e Miami, Lisboa e Nova York os internacionais mais sonhados pelos clientes. Aproximadamente 140 mil passageiros conheceram as praias do Nordeste do Brasil, 58 mil pessoas viajaram pela América do Sul e 40 mil clientes voaram por toda a Europa usando seus pontos LATAM Pass.


Vídeo comemorativo


Promoções de aniversário

Para celebrar seu aniversário, o programa preparou uma série de promoções que começam a partir de amanhã (1º)

Transferência de pontos

Até o dia 12 de outubro, clientes da CAIXA e de bancos regionais poderão transferir os pontos de seu cartão de crédito para o LATAM Pass e ganhar 70% de pontos extras, além de 30% de desconto para multiplicar seus pontos. Membros do Clube LATAM Pass ainda terão 10% de pontos adicionais caso realizem a transferência.

Resgates aéreos

Até o dia 5 de outubro, todos os clientes poderão resgatar passagens aéreas com valores promocionais, a partir de 2.100 pontos. Clientes LATAM Pass Itaucard terão ainda desconto adicional de até 15% no resgate para os trechos que participam da promoção.

Parceiros – Movida e Booking.com

As promoções de aniversário também estarão disponíveis com parceiros do LATAM Pass. Até 5 de outubro, os clientes Movida poderão acumular 12 pontos no LATAM Pass para cada R$ 1 gasto no valor da diária do veículo alugado.

Já para clientes Booking.com, até 7 de outubro será possível acumular 10 pontos a cada U$S 1 gasto no valor da diária do hotel escolhido. Clientes LATAM Pass Itaucard que utilizarem o cartão no pagamento da reserva terão um benefício ainda maior, ganhando 20 pontos a cada US$ 1 gasto.


Parabéns LATAM Pass pelo aniversário de 1 ano! Se você pensa em aproveitar alguma das promoções acima, lembre-se que elas se iniciam apenas amanhã, dia 1º de outubro.

Para mais informações sobre o aniversário do LATAM Pass e as promoções clique aqui.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.