fbpx

LATAM Pass oferece 45% de bônus nas transferências de pontos do Itaú

Programas de fidelidade Promoções

Por Ana Zacaron

O LATAM Pass está oferecendo 45% de bônus nas transferências de pontos do Itaú, incluindo o PDAA oferta é válida até sexta-feira (07).


Bonificação

45% de bônus: clientes LATAM Pass.


Como participar

Veja abaixo como participar:

  1. Clique aqui para cadastrar seu CPF na promoção;
  2. Transfira seus pontos do seu cartão de crédito para o LATAM Pass;
  3. Ganhe 45% de pontos extras.

Ao efetuar o cadastro, você receberá uma mensagem de confirmação, na tela da campanha, que indicará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do cadastro. Recomendamos que você efetue a impressão da tela de confirmação, já que a LATAM não se responsabiliza por eventual incorreção no momento do cadastro.


Detalhes da promoção

  • São elegíveis as transferências de pontos dos programas iupp, Programa Pão de Açucar, Cartão Ponto com você e Programa Business Rewards;
  • Os pontos transferidos e acumulados, assim como os pontos extras, terão validade de 24 (vinte e quatro) meses, contados da data de crédito na sua conta LATAM Pass;
  • Os pontos extras dessa campanha serão creditados em até 30 dias após a finalização da campanha;

Confira o regulamento da campanha aqui.


Mudanças no iupp

Conforme anunciamos nessa matéria, a partir do mês de novembro, o programa iupp mudará as regras e será de acesso exclusivo pelos apps do Itaú, Itaú Personnalité e Itaú Cartões. Os usuários do programa que não possuem conta ou cartão ativo do Itaú terão até o dia 30 de outubro para usar seus pontos no site do iupp.


Mudanças no LATAM Pass

O LATAM Pass não permite mais a emissão de bilhetes prêmio (award tickets) de forma online. A partir de agora, somente é possível resgatar bilhetes na tarifa comercial. Caso você opte por utilizar pontos em voos da própria companhia e/ou codeshare, o sistema apresentará o valor em pontos com base em uma conversão feita do valor da passagem pagante. Tenha em mente que tal mudança impactou diretamente na precificação dos resgates, na qual a grande maioria dos trechos sofreram reajustes e ficaram mais caros. Recomendamos que você avalie este cenário.


Comentário

A oferta pode ser uma opção para os usuários do iupp que não possuem conta ou cartão ativo do Itaú, tendo em vista que, após o dia 30 de outubro, não será mais possível utilizar os pontos no programa de recompensas. Contudo, conforme informamos na matéria, considere que o programa LATAM Pass sofreu mudanças que impactaram diretamente a precificação de seus bilhetes. Analise o seu cenário antes de tomar uma decisão.

Clique aqui para se cadastrar na promoção.

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.