fbpx

LATAM Pass oferece até 90% de bônus nas transferências de pontos do Itaú

Programas de fidelidade Promoções

Por Dérek Arakaki

O LATAM Pass iniciou uma promoção oferecendo até 90% de bônus nas transferências de pontos do Itaú. A oferta é valida até o dia 20 de julho.


Bonificação

A quantidade de bônus depende da sua categoria no LATAM Pass:

  • 60% de bônus – clientes LATAM
  • 65% de bônus – clientes LATAM Gold
  • 75% de bônus – clientes LATAM Gold Plus/Platinum
  • 90% de bônus – clientes LATAM Black/Black Signature

Como participar

  1. Faça o seu cadastro no site da promoção;
  2. Transfira seus pontos para o LATAM Pass.

Ao efetuar o cadastro, o cliente receberá uma mensagem de confirmação, na tela da campanha, que indicará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do cadastro (opt in). Recomenda-se que o Cliente efetue a impressão da tela de confirmação já que a LATAM não se responsabiliza por eventual incorreção no momento do cadastro.


Detalhes da promoção

  • Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transfiram a partir de 01 (um) ponto do programa SEMPRE PRESENTE para o Programa LATAM Pass, durante o período de 09 a 20 de julho de 2020, horário oficial de Brasília.
  • Não são elegíveis dos Cartões LATAM Pass Itaucard (incluindo Multiplus Itaucard e TAM Itaucard), Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite e Itaú Personalité LATAM Pass Visa Infinite.
  • Serão concedidos Pontos Extras, de acordo com a Categoria Elite do Cliente na LATAM, sendo: 60% LATAM; 65% Gold; 75% Gold Plus e Platinum; 90% Black e Black Signature (“Pontos Extras”).
  • Os Pontos transferidos e acumulados e os Pontos Extras terão validade adicional de 16 (dezesseis) meses, totalizando 40 (quarenta) meses.
  • A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras dessa Campanha. Para ser elegível, o Cliente deverá, obrigatoriamente e antes da transferência dos pontos, se cadastrar (opt in) na Campanha e aceitar o regulamento.
  • Os Pontos Extras serão creditados na conta LATAM Pass do participante até a data de 20/08/2020.

Para mais informações, acesse o regulamento da promoção.


Transferências do iupp estão sendo bonificadas

Para testar se o iupp é elegível a essa oferta, nós compramos pontos no programa e transferimos para o LATAM Pass. Em questão de horas os pontos foram creditados com a bonificação.

Mas lembre-se, esse foi um teste feito por nós, nada consta sobre o iupp nas regras da promoção. Entramos em contato com o Itaú para esclarecer como fica a questão dos pontos do iupp nesse tipo de oferta. Informaremos você assim que tivermos uma resposta.


Comentário

Essa é uma das ofertas mais agressivas já feitas pelo LATAM Pass. Apesar disso, é bom ter atenção para alguns pontos importantes.

A LATAM Brasil informou que a partir de hoje (09), passa a integrar o processo de reorganização e reestruturação voluntária sob a proteção do Capítulo 11 da lei dos Estados Unidos, a fim de reestruturar seus passivos financeiros e administrar de maneira eficiente sua frota local. O Grupo LATAM Airlines e as suas afiliadas no Chile, Peru, Colômbia, Equador e Estados Unidos já fazem parte deste processo.

Apesar da companhia informar que vai continuar mantendo a sua operação normalmente e que serão respeitadas todas as passagens aéreas atuais e futuras, ninguém sabe a extensão da crise do coronavírus, o que torna mais difícil traçar uma projeção futura ou garantir o desfecho desta situação.

Portanto, se você tem planos de participar dessa oferta, se atente a esses pontos.

Para participar, faça o seu cadastro no site da promoção.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.