fbpx

LATAM recebe segundo Boeing 777-300 com a nova executiva

Notícias

Por Dérek Arakaki

A LATAM Brasil recebeu hoje, 12, o seu segundo avião Boeing 777 (prefixo PT-MUJ) com a cabine totalmente remodelada em sua frota. A aeronave deve começar a sua operação comercial na próxima segunda-feira, dia 16.

Segundo a companhia, ela será utilizada em rotas que partem de São Paulo/Guarulhos para Frankfurt, na Alemanha, Madri, na Espanha, Londres, na Inglaterra, e Miami, nos Estados Unidos.

No fim de agosto, a LATAM apresentou a sua primeira aeronave Boeing 777 a operar no Brasil, além de seu novo serviço de bordo que, juntos, a companhia está propondo uma nova experiência de viagem.


Como saber se o seu voo será com a nova executiva

A melhor forma de verificar se o seu voo está programado para ser operado com a aeronave retoriftada é analisando o mapa de assentos. Os Boeing 777-300 que passaram pela reforma contam com um executiva disposta no layout (1-2-1), diferente do modelo anterior em que os assentos eram (2-3-2).

Confira abaixo uma comparação entre os mapas de assentos do B777 com retorfit e sem:

Boeing 777-300 (retrofitado):

Boeing 777-300 (sem retrofit):


Como é voar na nova executiva da LATAM

Nós já tivemos a oportunidade de voar na nova executiva da LATAM no B777. Temos 2 reviews super completos para você conferir a experiência:


Comentário

Excelente ver a LATAM adicionando mais um modelo retoriftado para a sua frota. Agora, além da a aeronave anterior (prefixo PT-MUD), temos mais uma para ficar de olho e tentar voar em um produto melhor. Lembrando que até o próximo ano, todas as aeronaves B777 da LATAM também contarão com as modificações da cabine.

Alguém com voo marcado sendo operado com o B777? Eu ficaria de olho no mapa de assentos constantemente para ver se tem alguma mudança para a nova aeronave!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.