fbpx

Último dia! Livelo oferece 50% de desconto na compra de pontos para assinantes do Clube Livelo há 1 ano

Programas de fidelidade Promoções

Por Dérek Arakaki

Hoje (30) é o último dia da promoção da Livelo que oferece 50% de desconto na compra de pontos para quem for assinante do Clube Livelo há pelo menos 1 ano.


Limites de Compra

  • Clube 500, 1.000, 1.200 e 3.000 – até 300.000 pontos
  • Clube 7.000 e 20.000 – até 750.000 pontos

Exemplo de compra

Confira abaixo um exemplo de compra de pontos com desconto. Repare que o custo para cada 1.000 pontos é de R$35 nessa oferta.

Livelo 50% desconto pontos


Detalhes da promoção

  • Desconto aplicado diretamente sobre a conveniência “Compra de Pontos”, quando o Participante estiver logado;
  • Caso o Participante não tenha 12 meses de assinatura do Clube Livelo e/ou não esteja com a sua assinatura ativa no período da campanha, não estará elegível a participar.
  • Os Pontos adquiridos serão disponibilizados em até 48 horas úteis a contar da confirmação de pagamento.
  • Campanha válida enquanto durar o estoque de pontos, podendo ser encerrada antecipadamente.

Para mais informações acesse o regulamento.


Não tem Clube Livelo?

O Clube Livelo oferece a possibilidade de juntar pontos no programa todo mês através da assinatura de um plano. Quem faz parte do clube participa de promoções exclusivas e possui condições diferenciadas em diversas ofertas. Confira os planos disponíveis:


Comentário

Como dissemos, para quem não aproveitou a promoção de julho que oferecia 50% de desconto na compra de pontos, essa é uma nova oportunidade para adquirir pontos Livelo por um custo bem interessante.

O desconto é agressivo e o limite bem generoso. Estes pontos, posteriormente, poderão ser transferidos para outros programas de fidelidade em promoções de transferências bonificadas, podendo resultar em ótimas oportunidades de emissão.

Lembrando que esta oferta não se trata do pacote de compra de pontos com 50% de desconto (que possui quantidade pré-definida e só pode ser feita a cada quatro meses).

Apesar disso, a decisão de comprar pontos durante este período de incertezas deve ser avaliada individualmente e não pode ser tomada por impulso. Se você está na dúvida, leia o post: Vale a pena comprar milhas durante a crise do coronavírus?“.

Alguém pensa em aproveitar? Para comprar pontos Livelo com desconto, clique aqui.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.