London calling! Delta anuncia voos sazonais entre Orlando e Londres ainda em 2024

Notícias

Por Jonny Farias

A Delta se programa para lançar voos entre o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO) e Londres (LHR) ainda este ano. O serviço sazonal vai operar quatro vezes por semana entre 26 de outubro de 2024 e 29 de março de 2025 e será a segunda rota direta da companhia para a Europa partindo de Orlando, juntando-se a Amsterdã, lançada em 2018. Saiba mais detalhes!

delta

Matteo Curcio, vice-presidente sênior da Delta para Europa, Oriente Médio, África e Índia, celebrou a novidade. “Em parceria com a Virgin Atlantic, nossa nova rota conecta perfeitamente dois destinos diversos. Orlando é um destino muito procurado pelos turistas do Reino Unido que buscam sol e diversão no inverno. Com uma abundância de parques temáticos emocionantes, belos parques nacionais e praias de areia branca, os clientes descobrirão que há algo para agradar todas as idades e interesses em Orlando”, afirmou Curcio.


Rota Orlando – Londres

Orlando se tornará a oitava rota direta da companhia aérea para Londres, e vai operar em conjunto com os parceiros de joint venture Virgin Atlantic, que também atende a cidade da Flórida partindo de Heathrow, Manchester e Edimburgo (sazonal).

No total, a Delta e a Virgin oferecerão até 187 voos semanais de ida e volta para Heathrow e 14 destinos nos EUA neste inverno no hemisfério norte.

Outras rotas diretas do Reino Unido para/de Orlando incluem Aer Lingus de Manchester, e British Airways e Norse Atlantic de Gatwick.


Cronograma de operações

A rota sazonal será operada pela aeronave A330-900neo da Delta, configurada com 281 assentos distribuídos entre Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Orlando (MCO) x Londres (LHR)
Voo: DL22
Frequência: segundas, terças, quintas e sábados
Saída: 22h35
Chegada: 11h40 (+1)

Londres (LHR) x Orlando (MCO)
Voo: DL23
Frequência: segundas, terças, quintas e sábados
Saída: 16h00
Chegada: 20h20


Disponibilidade de bilhetes 

Os bilhetes para a rota já estão disponíveis para compra no Skymiles. O programa da Delta possui paridade de 1:1 com o Membership Rewards dos cartões American Express, além de permitir acúmulo de milhas com reservas de Airbnb.

Em nossas pesquisas, constatamos disponibilidade a partir de 43.000 milhas o trecho na Classe Econômica, tanto no trecho de ida quanto no trecho de volta. Veja:


Emissão com o LATAM Pass

É possível emitir passagens para voar com a Delta através do LATAM Pass utilizando a tabela fixa da companhia. As emissões podem ser feitas via call center ou pelo WhatsApp.

Emissões via Call Center 

Pelo call center, ligue para o telefone 4002-5700, digite seu CPF ou número LATAM Pass e prossiga então nas opções 2 > 3 > 1. Quando for atendido, peça para transferir para a central de emissões com a tabela fixa.

Mas atenção! Dica importante durante seu telefonema com o call center: não diga que encontrou a disponibilidade em sites de outras companhias. Muitas vezes, os atendentes podem então falar que os sistemas e as disponibilidades são diferentes ou o próprio sistema não tarifa de forma adequada o itinerário desejado. Caso ele não encontre, desligue e ligue novamente.

Emissões via WhatsApp

A LATAM também disponibiliza atendimento por WhatsApp para emissões com companhias parceiras utilizando a tabela fixa. Basta entrar em contato pelo telefone +56968250850 e enviar a seguinte mensagem padrão:

Quero resgatar passagens com meus Pontos LATAM Pass
Minha viagem seria: (coloque aqui se é Ida ou Ida e Volta)
Origem: (Insira os código dos aeroportos pretendidos)
Data de ida: (insira a data de ida no formato AAAA-MM-DD)
Data de volta: (insira a data de volta no mesmo formato da ida, caso tenha)
Cabine: (digite a cabine pretendida, como por exemplo, econômica ou executiva)
Adultos: (coloque o número de adultos)
Crianças: (coloque o número de crianças)
Bebês: (coloque o número de bebês)

Nós temos um post aqui no PP com mais informações sobre como emitir passagens para voar com a Delta através do LATAM Pass. Você pode ler mais clicando aqui.


Comentário 

Ótima notícia pra quem vem do Reino Unido para fugir do inverno no hemisfério norte e quer aproveitar os parques e praias da Flórida, ou também para quem vive em Orlando e quer dar um pulinho em Londres durante o outono e inverno.

O que você achou do anúncio do voo da Delta ligando Orlando a Londres?  Para comprar sua passagem, acesse então o site da companhia.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 70 mil milhas na hora + benefícios exclusivos para viajar!
Alertas de Executiva e Primeira Classe
Alertas de Executiva e Primeira ClasseFaça parte do nosso novo grupo no WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.