fbpx

Marriott Bonvoy prorroga o status de todos os clientes e congela expiração dos pontos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Marriott divulgou novas medidas em resposta à pandemia de coronavírus através de um comunicado do seu diretor-executivo. Entre elas estão a prorrogação do status dos clientes em seu programa de fidelidade, o Marriott Bonvoy, e o congelamento da expiração dos pontos.


Comunicado

Em um comunicado entitulado Our Continued Efforts: We Will Travel Again, o presidente da Marriott, Arne M. Sorenson, divulgou as seguintes medidas que estão sendo tomadas:

“Hoje, quero que vocês saibam como estamos focados em apoiar as comunidades em que nossos associados vivem e trabalham. Também quero fornecer a vocês uma atualização sobre nossa política de cancelamento de quartos, status do Marriott Bonvoy e datas de validade dos pontos.

Para os membros do Marriott Bonvoy

Também quero reservar um momento para falar com nossos associados Marriott Bonvoy. Como muitos de vocês, viagens frequentes são um estilo de vida para mim e para a maioria da equipe do Marriott. É a maneira como nos conectamos, nos inspiramos e desenvolvemos nossos negócios todos os dias. Embora seja a coisa certa a fazer, tem sido difícil não poder viajar. Sabemos que, quando você voltar ao ar e à estrada, seus pontos e status serão importantes para você.

  • Extensão de status: queremos que você desfrute do status que ganhou em 2019. Com isso em mente, o status que ganhou em 2019 será estendido até fevereiro de 2022.
  • Expiração de pontos: para fornecer tempo suficiente para resgatar pontos, a expiração deles será pausada até fevereiro de 2021. Nesse momento, seus pontos expirarão apenas se sua conta estiver inativa por pelo menos 24 meses.

À medida que os dias se desenrolam, continuaremos a monitorar e evoluir os requisitos de nossos programas, conforme necessário.

Muitos de vocês já perguntaram como você pode ajudar. Por meio da Plataforma de doação do Marriott Bonvoy, você pode doar seus pontos Marriott Bonvoy para organizações de assistência que atuam nas respostas COVID-19 em todo o mundo e que a Marriott também apoia, incluindo a Cruz Vermelha Americana, a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho, UNICEF e Cozinha Central Mundial.


Comentário

Assim como fez o Hyatt e também o Hilton, o Marriott busca auxiliar seus clientes em função da crise atual. O momento é de muita incerteza e de dificuldades de se programar qualquer viagem em um futuro próximo. O congelamento da expiração dos pontos até fevereiro de 2021 e, principalmente, a prorrogação do status dos clientes são decisões muito bem-vindas e que sem dúvidas tranquilizam os participantes do programa, que terão mais tempo para usufruir dos benefícios.

Alguém foi beneficiado com a decisão do programa?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.