Como informamos recentemente, a Etihad anunciou aos membros do seu programa de fidelidade, o Etihad Guest, mudanças na sua tabela de resgates. A alteração passou a valer a partir de 9 de março.
Alteração na tabela de resgates
A Etihad, apesar de não participar de nenhuma grande aliança aérea, possui acordos com diversas companhias. Para cada uma delas, existia uma tabela de resgate diferente, o que passou a ser unificada com a mudança.
Os resgates das passagens são calculados de acordo com a distância e é possível, com a calculadora disponibilizada, ter acesso à quantidade necessária para realizar a emissão. Você pode, ainda, utilizar suas milhas para reservar um “OpenSeat” ou fazer upgrade no voo.
Veja como ficou a nova tabela de resgate:
Já para emissão com as demais parceira, a tabela de resgate ficou da seguinte forma:
Vale lembrar que, com a mudança, os resgates com a American Airlines e a Virgin Australia podem agora ser feitos de maneira online, tornado o processo mais simples e rápido. Já para as demais, é necessário fazer a emissão pelo call center.
Sobre a Etihad
Recentemente, a Etihad anunciou a volta do A380 e suas exclusivas cabines The Residence e The Apartment, um verdadeiro quarto nos céus. Caso você ainda não tenha visto e quer saber mais sobre como é voar nessas cabines, não deixe de ler um dos reviews que já foram feitos aqui no PP:
- Primeira Classe da Etihad no A380 – First Class Apartment – Paris para Abu Dhabi
- Primeira Classe da Etihad “First Class Apartment” no A380 – Abu Dhabi para Mumbai
- Primeira Classe da Etihad Airways no A380 (First Class Apartment) – Vôo inaugural Abu Dhabi para Sydney
- Primeira Classe da Etihad Airways no A380 – First Class Apartment
- Classe Executiva da Etihad no A380 – Business Studio
Se deseja emitir uma dessas cabines a partir de pontos de um programa nacional, vale lembrar que o Etihad Guest é parceiro da Livelo, sendo possível transferir pontos na proporção 2:1. Para enviar seus pontos para o programa de fidelidade da Etihad, clique aqui.
Outra possibilidade para emitir uma dessas passagens é usando milhas no AAdvantage da American Airlines ou no Aeroplan da Air Canada. Veja o nosso guia clicando aqui.
O que achou da mudança? Para conferir a nova tabela, clique aqui!