fbpx

O iupp está aquecendo os motores? Veja as novas promoções de acúmulo de pontos

Notícias

Por Dérek Arakaki

O iupp, novo programa de fidelidade do Itaú, parece estar aquecendo os motores! Novas ofertas para acúmulo de pontos estão disponíveis e outras ações feitas também indicam que o programa deve, em breve, começar a ficar mais ativo e realizar promoções mais agressivas. Lembrando que, apesar de ser do Itaú, o iupp é aberto para cadastro de qualquer cliente.


Novas ofertas de acúmulo

No site do iupp já é possível encontrar algumas novidades em relação ao acúmulo de pontos. Separei algumas!

  • Reserva INK – 10 pontos por real

O iupp possui sua própria linha de camisetas em parceria com a Reserva INK. Clientes que adquirirem algum dos produtos disponíveis recebem 10 pontos por real gasto no site da parceria.

Os pontos serão creditados em até 30 dias corridos após a confirmação de recebimento do produto.

Na loja é possível encontrar diferentes tipos de estampas e a informação do acúmulo diferenciado.

  • Casas Bahia – 2 pontos por real

Outra oferta, ainda que não muito agressiva, é o acúmulo de 2 pontos por real gasto na compra de produtos das Casas Bahia. A oferta é válida até o dia 31 de julho, saiba mais aqui.

Apesar de não oferecer um “super acúmulo”, ele é maior do que o padrão de 1 ponto por real gasto. São diversos produtos disponíveis para a compra e espero que seja um aquecimento para ofertas futuras.


Resgate de produtos

Dia dos Pais

O programa fez uma seleção de produtos para resgatar para o Dia dos Pais utilizando pontos iupp.

Resgate de produtos com desconto

Além disso, também separou alguns produtos oferecendo descontos de até 50% no valor necessário para resgatar com pontos.


Outras ações

Além disso, o programa começa a aumentar sua atuação em outras frentes também. Separei algumas que identifiquei.

Promoções de transferências bonificadas

Desde que finalizou o projeto piloto e liberou o cadastro para todos os usuários, o iupp vem sendo elegível a todas as promoções que envolvem o Itaú. Veja abaixo alguns exemplos em que as transferências do iupp foram contempladas.

Pesquisas com os clientes

Recentemente recebi um SMS para participar de uma pesquisa sobre a ação do Dia dos Pais.

SMS com informações

Outros comunicados também estão sendo enviados para os clientes. Entre as novidades do programa, está a introdução da Compra de Pontos. Essa função esteve instável por algumas semanas, mas o programa informou os participantes quando ela voltou a estar disponível.


Comentário

Ao que tudo indica o iupp está começando a ficar cada vez mais ativo! Obviamente, como em qualquer lançamento, testes e ajustes precisam ser feitos para que tudo funcione bem no futuro. Isso é um processo natural para criar um sistema robusto.

Lembrando que ainda não houve um anúncio oficial do programa. Há alguns meses ele estava como um projeto piloto, apenas para participantes selecionados, mas recentemente passou a liberar o cadastro para qualquer pessoa.

Não vemos a hora do iupp largar o freio de mão e soltar as promoções mais agressivas! Qual sua expectativa para o programa?

Para se tornar um iupper, faça seu cadastro no site do programa.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.