O Priority Pass anunciou uma parceria com a China Southern Airlines para oferecer aos membros do programa acesso a mais de 40 lounges administrados e operadas pela companhia chinesa, incluindo as salas VIP que, até então, eram exclusivas para passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva e aos portadores do cartão China Southern Platinum Card.
Novos lounges
O anúncio vem pouco tempo depois do grupo anunciar uma expansão de 20% nos espaços em 2021, com a adição de 59 novas salas VIP e 17 novas experiências de jantar premium e serviços de SPA em seu catálogo durante esse ano.
Todd Handcock, presidente da Collinson [empresa que administra o programa Priority Pass] da região Ásia-Pacífico, afirmou que o Priority Pass tem o compromisso de oferecer as melhores experiências possíveis ao viajantes em todo o mundo, fazendo com que a empresa se esforce continuamente para aumentar a disponibilidade e a qualidade da rede credenciada de salas VIP.
“Este é, e sempre será, o fator diferenciador do Priority Pass. Para atingir nossos objetivos, temos o prazer de anunciar nossa nova parceria com a China Southern Airlines, fazendo com que os membros do programa tenham acesso a algumas das salas VIP mais qualificadas na China, localizadas em cidades importantes como Xangai, Guangzhou, Shenzhen e Chongqing.”, completou o executivo.
O porta-voz da China Southern também se manifestou afirmando que a companhia está muito satisfeita com a nova parceria com o Priority Pass, sendo a Collinson uma empresa que também coloca o atendimento ao cliente no centro de tudo o que fazem.
“Trabalhando juntos, esperamos elevar a experiência de viagem dos membros ao recebê-los em nossos lounges, nos quais eles podem relaxar longe das multidões em um ambiente feito sob medida para as suas necessidades, atendendo as suas expectativas.”, completou o porta-voz.
Medidas para garantir uma experiência segura
O Collinson Group informou que, nos últimos 12 meses, adaptou suas ofertas para refletir as necessidades contínuas dos viajantes durante a pandemia de COVID-19. A empresa criou protocolos de saúde e segurança para todas as salas VIP da rede Priority Pass, desenvolvido pelo Dr. Simon Worrell, Global Medical Director, e passou a disponibilizar o acesso digital (sem contato) nos lounges dos aeroportos.
Além disso, o Priority Pass também lançou uma solução chamada ‘Ready to Order’, disponível para todos os lounges parceiros, que permite que você solicite suas comidas e bebidas com o máximo de distanciamento social.
O Collinson Group também ressaltou que passou os últimos 12 meses trabalhando com companhias aéreas, aeroportos e outros membros do ecossistema de viagens, bem como governos em todo o mundo para a retomada das viagens com segurança. O grupo utilizou seus recursos médicos, se tornando a empresa líder mundial de testes de COVID para viagens, com parcerias com mais de 30 companhias aéreas, aeroportos e provedores de passaportes de saúde.
O CEO da Collinson Group, David Evans, ressaltou que a expansão da rede do Priority Pass é resultado de um reflexo no aumento da confiança na recuperação das viagens, destacando o trabalho que tem sido feito pela empresa para receber com segurança os viajantes.
Comentário
Boa notícia para os clientes do Priority Pass, que agora contam com mais de 40 opções de lounges no país asiático, incluindo salas VIP que eram restritas a apenas passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva da China Southern Airlines.
Lembrando que o LoungeKey também faz parte do Collinson Group, ou seja, a parceria pode refletir em mais lounges disponíveis também para clientes do programa.
O que você dessa novidade? Já visitou algum dos lounge da China Southern Airlines? Compartilhe com a gente a sua experiência nos comentários!