fbpx

Prorrogado! Livelo oferece até 50% de desconto na compra de pontos

Programas de fidelidade Promoções

Por Dérek Arakaki

A Livelo prorroga a promoção em que oferece até 50% de desconto na compra de pontos para assinantes do Clube Livelo há mais de 1 ano e 40% de desconto para demais assinantes do Clube. A oferta agora é válida até 05 de julho.


Desconto

  • 50% de desconto – assinantes do Clube Livelo há mais de 1 ano
  • 40% de desconto –  assinantes do Clube Livelo por menos de 1 ano

Limites de Compra

  • Clube 500, 1.000 e 1.200 – 150.000 pontos
  • Clube 3.000 – 300.000 pontos
  • Clube 7.000 e 20.000 – 500.000 pontos

Exemplo de compra

  • Compra de 1.000 pontos por R$35 (R$35/milheiro)


Não tem Clube Livelo?

O Clube Livelo oferece a possibilidade de juntar pontos no programa todo mês através da assinatura de um plano. Quem faz parte do clube participa de promoções exclusivas e possui condições diferenciadas em diversas ofertas. Confira os planos disponíveis:


Comentário

Como dissemos, para quem tem mais de 1 ano de Clube Livelo a possibilidade de comprar pontos com 50% de desconto e um limite alto pode ser muito boa. O desconto é agressivo e estes pontos poderão ser posteriormente transferidos para outros programas de fidelidade com bônus. Esta oferta não se trata do pacote de compra de pontos com 50% de desconto (que possui quantidade pré-definida e só pode ser feita a cada quatro meses).

Lembre-se que a decisão de comprar pontos durante este período de incertezas deve ser avaliada individualmente e não pode ser tomada por impulso. Se você está na dúvida, leia o post: Vale a pena comprar milhas durante a crise do coronavírus?“.

Para comprar pontos Livelo com desconto, clique aqui.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.