fbpx

Qatar Airways lança nova experiência de bordo para sua classe econômica, a “Quisine”

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Depois da Etihad anunciar novidades para a classe econômica, chegou a vez da Qatar. A companhia com sede em Doha anunciou novidades no serviço de catering e coincidentemente também anunciou um foco na redução do uso de plásticos.

A nova experiência gastronômica da Qatar  – chama de Quisine – começará com os passageiros recebendo cardápios redesenhados que incluem um cronograma de serviço em todos os voos de longa e ultra-distância, garantindo que eles possam planejar a jornada sem perder nada. Opções de bebidas antes do jantar também estarão disponíveis em voos de mais de cinco horas, com bebidas e petiscos disponíveis antes da refeição principal ser servida.

As refeições aumentarão de tamanho em torno de 25% a 50% e terão um foco maior no uso de ingredientes locais, saudáveis e frescos da estação. As refeições incluirão um pão artesanal quente embalado individualmente e uma garrafa individual de água. Haverá também uma seleção mais ampla de queijos, biscoitos, chocolates, chips e pipocas de sabores inovadores como caramelo salgado do Himalaia, manteiga francesa e sal rosa – fornecidos pela marca gourmet 4700BC.

A Qatar anunciou também um novo estilo de talheres (ainda não revelado) e foco na redução de plásticos de uso único com a introdução de produtos mais sustentáveis. Assim como fez a Etihad na segunda-feira passada.

A novo serviço da classe econômica da Qatar, Quisine, será lançada de maneira gradual em toda a malha aérea da companhia a partir de abril, começando nos voos para Bruxelas, Cardiff, Gotemburgo, Moscou e São Petersburgo.

Confira mais neste vídeo do Twitter.

E aí, gostaram?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.