fbpx

Quarentena Coronavírus: Como Acumular Milhas e Pontos

Notícias

Por Lorenzo Firmino

Pessoal, hoje vamos começar uma nova série de postagens aqui no PP: “Quarentena Coronavírus: Como Acumular Milhas e Pontos“. Nestes posts educativos pretendemos explorar as diversas maneiras de acumular milhas… sem sair de casa!

Nossa recomendação para o momento continua sendo de não viajar. No entanto, estamos todos torcendo para que proliferação do vírus seja contida o mais rápido possível e a vida volte ao normal. E, quando voltar, um bom saldo de milhas e pontos poderá proporcionar boas viagens.

Então, já que estamos todos em quarentena, faremos do limão uma limonada! Os serviços de delivery de restaurantes e entregas de supermercado nunca estiveram tão em alta e há maneiras de ganhar milhas e pontos com isso (além dos tradicionais parceiros que os programas de fidelidade oferecem nos mais diversos ramos). É o que mostraremos nos próximos posts da série – que está alinhada com a nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

Ah, e não se esqueça de verificar a validade de suas milhas, mesmo sem viagens marcadas, você pode utilizá-las! E se você tem milhas expirando temos 5 sugestões de uso para elas!

Vamos nessa? Fiquem ligados!


Nossos artigos educacionais e informativos continuam sendo postados na central coronavírus.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.