fbpx

Reabertura dos EUA! Saiba como chegar aos Estados Unidos com milhas e pontos

Guias Notícias

Por Dymitri Leão

Conforme havíamos adiantado aqui, os Estados Unidos anunciaram a reabertura do país para turistas vacinados contra a COVID-19. Você pode conferir todos os detalhes dessa reabertura dos EUA nesse post! Com a confirmação da reabertura dos EUA a partir do dia 08 de Novembro, você deve estar ansioso para emitir passagens aéreas para a Terra do Tio Sam, acertei?! 😉

estados unidos reabertura

Confira neste post como você pode ir para os Estados Unidos com milhas e pontos. Selecionamos alguns dos principais destinos turísticos do país para que você possa fazer excelentes emissões com milhas e pontos!

Nos tópicos deste post, é válido ressaltar que iremos mostrar preferencialmente voos diretos, sempre que houver esse tipo de voo. Caso algum destino listado não seja alcançado através de voos diretos, iremos mostrar voos com até 1 conexão, por amor à simplicidade, ok? 🙂

pular para…

  1. Nova Iorque (Newark)
  2. Miami (Fort Lauderdale)
  3. Orlando
  4. Los Angeles
  5. Las Vegas
  6. São Francisco
  7. Chicago
  8. Houston
  9. Dallas
  10. Washington, D.C.
  11. Havai (Honolulu)
  12. Nova Orleans
  13. Alasca (Anchorage)
  14. Seguro Viagem com desconto para a reabertura dos EUA
  15. Hotéis com desconto para a reabertura dos EUA
  16. Comentário

1. Nova Iorque (Newark)

Também conhecida como Big Apple, Nova Iorque é uma das cidades mais visitadas do mundo, e não é por acaso! Entre as principais atrações da cidade, que são muitas, podemos destacar o Empire State Building, Times Square, Central Park, Top of the Rockefeller Center, Grand Central Station, Estátua da Liberdade, 9/11 Museum and Memorial e a Broadway.

reabertura eua estados unidos

Observação importante: Nova Iorque é uma cidade próxima a Newark. Logo, você também pode optar por voar para Newark e em seguida se deslocar por via terrestre até Nova Iorque. Desta forma,  a seguir nós listaremos algumas formas de se chegar a Nova Iorque e Newark com milhas e pontos.

Voos diretos para Nova Iorque (código IATA: JFK)

Para emissões com milhas e pontos, vamos mostrar os voos diretos que saem do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (código IATA: GRU) e do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Galeão (código IATA: GIG).

reabertura eua estados unidos

Com origem em São Paulo, as opções de companhias aéreas são as seguintes:

Devido às parcerias das companhias aéreas acima com programas de fidelidade, algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Com origem no Rio de Janeiro, a opção de companhia aérea é a American Airlines. Logo, as opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

  • American Airlines: utilizar AAdvantage, Smiles, Iberia Plus ou Executive Club.

Voo direto para Newark (código IATA: EWR)

Para emissões com milhas e pontos, vamos mostrar o voo direto que sai do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (código IATA: GRU).

reabertura eua estados unidos

Com origem em São Paulo, a opção de companhia aérea é a United Airlines. Logo, as opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Que tal aproveitar a reabertura dos EUA e emitir uma passagem para Nova Iorque ou Newark? 😉


2. Miami (Fort Lauderdale)

Miami e Brasil formam uma combinação incrível! Sem dúvidas, esse é um dos destinos mais conhecidos dos brasileiros. É interessante notar que mais de 300 mil brasileiros vivem na Flórida, segundo o Itamaraty, sendo Miami a principal cidade onde os brasileiros escolhem morar.

reabertura eua estados unidos

Entre as principais atrações de Miami e arredores, sem contar a compras (lógico! rsrs), podemos destacar a Ocean Drive, Lincoln Road, Downtown Miami, Little Havana, praia de Miami Beach, jogos de basquete do Miami Heat, Venetian Pool, Miami Seaquarium, Zoo Miami e o Miami’s Children Museum.

Observação importante: Miami é uma cidade próxima a Fort Lauderdale. Logo, você também pode optar por voar para Fort Lauderdale e em seguida se deslocar por via terrestre até Miami. Desta forma, a seguir nós listaremos algumas formas de se chegar a Miami e Fort Lauderdale com milhas e pontos.

Voos diretos para Miami (código IATA: MIA)

Para emissões com milhas e pontos, vamos mostrar os voos diretos que saem do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (código IATA: GRU), do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Galeão (código IATA: GIG), do Aeroporto Internacional de Fortaleza – Pinto Martins (código IATA: FOR) e do Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek (código IATA: BSB).

reabertura eua

Com origem em São Paulo, as opções de companhias aéreas são as seguintes:

Devido às parcerias das companhias aéreas acima com programas de fidelidade, algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Com origem no Rio de Janeiro, a opção de companhia aérea é a American Airlines. Logo, as opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

  • American Airlines: utilizar AAdvantage, Smiles, Iberia Plus ou Executive Club.

Com origem em Fortaleza e Brasília, a opção de companhia aérea é a GOL. Logo, as opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Observações: O voo com origem em Brasília se inicia em Janeiro, e o voo com origem em Fortaleza é sazonal, de Junho a Setembro.

Voo direto para Fort Lauderdale (código IATA: FLL)

Para emissões com milhas e pontos, vamos mostrar o voo direto que sai do Aeroporto Internacional de Campinas – Viracopos (código IATA: VCP).

Com origem em Campinas, a opção de companhia aérea é a Azul. Logo, as opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Que tal aproveitar a reabertura dos EUA e emitir uma passagem para Miami ou Fort Lauderdale? 😉


3. Orlando

Orlando é uma das cidades mais queridas pelos brasileiros! Trata-se nada mais nada menos do que a porta de entrada para os fantásticos parques temáticos da Disney, Universal Studios, Sea World, e tantos outros! Além disso, é um excelente local para realizar compras excelentes em outlets e afins, assim como Miami. Orlando é uma daquelas cidades em que nós voltamos várias e várias vezes ao longo da vida, não é mesmo? 😉

Entre as principais atrações de Orlando e arredores, sem contar a compras (lógico! rsrs), podemos destacar o Kennedy Space Center, Disney Epcot, Disney Hollywood Studios, Disney Animal Kingdom, Disney Magic Kingdom, Universal’s Island of Adventure e o Universal Studios.

Voos diretos para Orlando (código IATA: MCO)

Para emissões com milhas e pontos, vamos mostrar os voos diretos que saem do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (código IATA: GRU), do Aeroporto Internacional de Campinas – Viracopos (código IATA: VCP), do Aeroporto Internacional de Fortaleza – Pinto Martins (código IATA: FOR), do Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek (código IATA: BSB) e do Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes (código IATA: MAO).

Com origem em São Paulo, a opção de companhia aérea é a LATAM. Logo, a opção para emissão de passagens com milhas e pontos é a seguinte:

Com origem em Campinas, a opção de companhia aérea é a Azul. Logo, as opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Com origem em Fortaleza, Brasília e Manaus, a opção de companhia aérea é a GOL. Logo, as opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Observações: Os voos com origem em Brasília e Manaus se iniciam em Janeiro, e o voo com origem em Fortaleza é sazonal, de Junho a Setembro.

Que tal aproveitar a reabertura dos EUA e emitir uma passagem para Orlando? 😉


4. Los Angeles

Los Angeles é um dos principais destinos turísticos da Califórnia, sendo considerada a Meca da indústria de cinema e televisão dos Estados Unidos! Entre as principais atrações de Los Angeles e arredores, podemos destacar o famoso letreiro de Hollywood, os bastidores das produções nos estúdios Paramount Pictures, Universal e Warner Brothers, o TCL Chinese Theatre, a Calçada da Fama e a Disneyland.

Voos com 1 conexão para Los Angeles (código IATA: LAX)

Infelizmente não há voos diretos para Los Angeles. Conforme citamos no início deste post, por amor à simplicidade iremos mostrar voos com até 1 conexão, do contrário não acabamos este post hoje rsrsrs 😉 Devido ao tamanho da malha aérea, optamos por exibir os voos com 1 conexão que partem do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (código IATA: GRU).

Para emissões com milhas e pontos, vamos mostrar os voos com conexão nos principais aeroportos das seguintes cidades:

  • Dallas (código IATA: DFW);
  • Miami (código IATA: MIA);
  • Nova Iorque (código IATA: JFK);
  • Atlanta (código IATA: ATL);
  • Houston (código IATA: IAH);
  • Chicago (código IATA: ORD);
  • Washington, D.C. (código IATA: IAD);
  • Newark (código IATA: EWR);
  • Toronto (código IATA: YYZ);
  • Montreal (código IATA: YUL);
  • Cidade do México (código IATA: MEX);
  • Cidade do Panamá (código IATA: PTY);
  • Bogotá (código IATA: BOG);
  • Lima (código IATA: LIM);
  • Santiago (código IATA: SCL);
  • Londres (código IATA: LHR); e
  • Madri (código IATA: MAD).

Para voar com a American Airlines, temos as seguintes opções de conexão: Dallas, Miami e Nova Iorque. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Delta Air Lines, temos as seguintes opções de conexão: Atlanta e Nova Iorque. A opção para emissão de passagens com pontos é a seguinte:

Para voar com a United Airlines,  temos as seguintes opções de conexão: Houston, Chicago, Washington, D.C. e Newark. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a LATAM, temos as seguintes opções de conexão: Lima e Santiago. A opção para emissão de passagens com pontos é a seguinte:

Para voar com a Air Canada, temos as seguintes opções de conexão: Toronto e Montreal. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Aeroméxico, temos a seguinte opção de conexão: Cidade do México. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Copa Airlines, temos a seguinte opção de conexão: Cidade do Panamá. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Avianca, temos a seguinte opção de conexão: Bogotá. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a British Airways, temos a seguinte opção de conexão: Londres. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Iberia, temos a seguinte opção de conexão: Madri. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Que tal aproveitar a reabertura dos EUA e emitir uma passagem para Los Angeles? 😉


5. Las Vegas

Também conhecida como cidade do pecado, ou Disney dos adultos, Las Vegas dispensa muitas apresentações! Trata-se de uma cidade localizada no deserto de Mojave, no estado de Nevada, tendo sido desenvolvida para ser um verdadeiro playground dos adultos, por seus infinitos cassinos e demais opções de entretenimento.

Além de conhecer os principais cassinos, tais como o famoso Bellagio e suas fontes, vale a pena ir a um dos espetáculos do Cirque du Soleil, passear de gôndola no The Venetian, ir na montanha russa do New York New York, conhecer a Freemont Street, visitar o Grand Canyon National Park, dentre outras atrações imperdíveis!

Voos com 1 conexão para Las Vegas (código IATA: LAS)

Infelizmente não há voos diretos para Las Vegas. Conforme citamos no início deste post, por amor à simplicidade iremos mostrar voos com até 1 conexão, do contrário não acabamos este post hoje rsrsrs 😉 Devido ao tamanho da malha aérea, optamos por exibir os voos com 1 conexão que partem do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (código IATA: GRU).

Para emissões com milhas e pontos, vamos mostrar os voos com conexão nos principais aeroportos das seguintes cidades:

  • Dallas (código IATA: DFW);
  • Miami (código IATA: MIA);
  • Nova Iorque (código IATA: JFK);
  • Atlanta (código IATA: ATL);
  • Houston (código IATA: IAH);
  • Chicago (código IATA: ORD);
  • Washington, D.C. (código IATA: IAD);
  • Newark (código IATA: EWR);
  • Toronto (código IATA: YYZ);
  • Montreal (código IATA: YUL);
  • Cidade do México (código IATA: MEX);
  • Cidade do Panamá (código IATA: PTY);
  • Londres (código IATA: LHR);
  • Amsterdam (código IATA: AMS); e
  • Frankfurt (código IATA: FRA).

reabertura eua estados unidos

Para voar com a American Airlines, temos as seguintes opções de conexão: Dallas, Miami e Nova Iorque. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Delta Air Lines, temos as seguintes opções de conexão: Atlanta e Nova Iorque. A opção para emissão de passagens com pontos é a seguinte:

Para voar com a United Airlines,  temos as seguintes opções de conexão: Houston, Chicago, Washington, D.C. e Newark. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Air Canada, temos as seguintes opções de conexão: Toronto e Montreal. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Aeroméxico, temos a seguinte opção de conexão: Cidade do México. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Copa Airlines, temos a seguinte opção de conexão: Cidade do Panamá. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a KLM, temos a seguinte opção de conexão: Amsterdam. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a British Airways, temos a seguinte opção de conexão: Londres. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Lufthansa, temos a seguinte opção de conexão: Frankfurt. A opção para emissão de passagens com milhas é a seguinte:

Que tal aproveitar a reabertura dos EUA e emitir uma passagem para Las Vegas? 😉


6. São Francisco

São Francisco está localizada no norte da Califórnia, rodeada pelo Oceano Pacífico e pela Baía de São Francisco. Entre as principais atrações da cidade e arredores, podemos destacar a famosíssima Ponte Golden Gate, o Transamerica Pyramid, a Ilha de Alcatraz, onde ficava a famosa antiga prisão, observar leões marinhos no Píer 39 e visitar a maior Chinatown fora da Ásia.

Voos com 1 conexão para São Francisco (código IATA: SFO)

Infelizmente não há voos diretos para São Francisco. Conforme citamos no início deste post, por amor à simplicidade iremos mostrar voos com até 1 conexão, do contrário não acabamos este post hoje rsrsrs 😉 Devido ao tamanho da malha aérea, optamos por exibir os voos com 1 conexão que partem do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (código IATA: GRU).

Para emissões com milhas e pontos, vamos mostrar os voos com conexão nos principais aeroportos das seguintes cidades:

  • Dallas (código IATA: DFW);
  • Miami (código IATA: MIA);
  • Nova Iorque (código IATA: JFK);
  • Atlanta (código IATA: ATL);
  • Houston (código IATA: IAH);
  • Chicago (código IATA: ORD);
  • Washington, D.C. (código IATA: IAD);
  • Newark (código IATA: EWR);
  • Toronto (código IATA: YYZ);
  • Montreal (código IATA: YUL);
  • Cidade do México (código IATA: MEX);
  • Cidade do Panamá (código IATA: PTY);
  • Londres (código IATA: LHR);
  • Amsterdam (código IATA: AMS);
  • Frankfurt (código IATA: FRA);
  • Paris (código IATA: CDG); e
  • Lisboa (código IATA: LIS).

Para voar com a American Airlines, temos as seguintes opções de conexão: Dallas, Miami e Nova Iorque. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Delta Air Lines, temos as seguintes opções de conexão: Atlanta e Nova Iorque. A opção para emissão de passagens com pontos é a seguinte:

Para voar com a United Airlines,  temos as seguintes opções de conexão: Houston, Chicago, Washington, D.C. e Newark. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Air Canada, temos as seguintes opções de conexão: Toronto e Montreal. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Aeroméxico, temos a seguinte opção de conexão: Cidade do México. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Copa Airlines, temos a seguinte opção de conexão: Cidade do Panamá. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a KLM, temos a seguinte opção de conexão: Amsterdam. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a British Airways, temos a seguinte opção de conexão: Londres. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Lufthansa, temos a seguinte opção de conexão: Frankfurt. A opção para emissão de passagens com milhas é a seguinte:

Para voar com a Air France, temos a seguinte opção de conexão: Paris. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a TAP, temos a seguinte opção de conexão: Lisboa. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Que tal aproveitar a reabertura dos EUA e emitir uma passagem para São Francisco? 😉


7. Chicago

Chicago está localizada no estado de Illinois, às margens do lago Michigan. Sua arquitetura ousada é um dos destaques da cidade, assim como os seus museus, por exemplo o Art Institute of Chicago. Entre as principais atrações da cidade, podemos destacar o Millenium Park, o Skydeck Chicago, o Adler Planetarium, o Field Museum of Natural History, o Chicago Riverwalk e o Navy Pier.

Voo direto para Chicago (código IATA: ORD)

Para emissões com milhas e pontos, vamos mostrar o voo direto que sai do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (código IATA: GRU).

reabertura eua estados unidos

Com origem em São Paulo, a opção de companhia aérea é a United Airlines. Logo, as opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Que tal aproveitar a reabertura dos EUA e emitir uma passagem para Chicago? 😉


8. Houston

Houston é uma cidade localizada no estado do Texas e muito famosa devido ao Centro Espacial de Houston, complexo de treinamento de astronautas e controle de voo da NASA. Entre as principais atrações da cidade além das instalações da Nasa, podemos destacar o Theater District, a Houston Grand Opera, e o Historic District, com arquitetura do século XIX e restaurantes de luxo.

reabertura eua

Voos diretos para Houston (código IATA: IAH)

Para emissões com milhas e pontos, vamos mostrar os voos diretos que saem do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (código IATA: GRU) e do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Galeão (código IATA: GIG).

Com origem em São Paulo e no Rio de Janeiro, a opção de companhia aérea é a United Airlines. Logo, as opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Que tal aproveitar a reabertura dos EUA e emitir uma passagem para Houston? 😉


9. Dallas

Dallas está localizada no Texas e se constitui em um moderno centro comercial e cultural. Foi em Dallas que ocorreu o o assassinato do Presidente John F. Kennedy, em 1963. Entre as principais atrações da cidade, podemos destacar o Dallas Museum of Art, o Crow Collection of Asian Art, o Nasher Sculpture Center, o Texas Fair Park, o Dallas Zoo e o Cowboys Stadium.

Voo direto para Dallas (código IATA: DFW)

Para emissões com milhas e pontos, vamos mostrar o voo direto que sai do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (código IATA: GRU).

Com origem em São Paulo, a opção de companhia aérea é a American Airlines. Logo, as opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Que tal aproveitar a reabertura dos EUA e emitir uma passagem para Dallas? 😉


10. Washington, D.C.

Washington, D.C. é a capital dos Estados Unidos, famosa pelos prédios neoclássicos sedes dos 3 poderes federais: o Capitólio, a Casa Branca e a Suprema Corte. Além desse 3 prédios, podemos destacar as seguintes atrações da cidade: Washington Monument, Jefferson Memorial, Vietnam Veterans Memorial, Korean War Veterans Memorial e Lincoln Memorial.

Voo direto para Washington, D.C. (código IATA: IAD)

Para emissões com milhas e pontos, vamos mostrar o voo direto que sai do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (código IATA: GRU).

Com origem em São Paulo, a opção de companhia aérea é a United Airlines. Logo, as opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Que tal aproveitar a reabertura dos EUA e emitir uma passagem para Washington, D.C.? 😉


11. Havai (Honolulu)

O Havaí é um arquipélago vulcânico localizado no Pacífico Central. Ele é composto por 6 ilhas principais, dentre as quais Oahu tem a maior cidade e capital do Havaí, Honolulu. Nessa cidade está localizada a famosa praia de Waikiki, bem como os memoriais da Segunda Guerra Mundial, em Pearl Harbor.

Também merecem uma visita o Hawaii State Art Museum e o Mission Houses Museum, bem como os lindos parques Ala Moana e Kakaako Waterfront Park.

Voos com 1 conexão para Honolulu (código IATA: HNL)

Infelizmente não há voos diretos para Honolulu. Conforme citamos no início deste post, por amor à simplicidade iremos mostrar voos com até 1 conexão, do contrário não acabamos este post hoje rsrsrs 😉 Devido ao tamanho da malha aérea, optamos por exibir os voos com 1 conexão que partem do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (código IATA: GRU).

Para emissões com milhas e pontos, vamos mostrar os voos com conexão nos principais aeroportos das seguintes cidades:

  • Dallas (código IATA: DFW);
  • Atlanta (código IATA: ATL);
  • Houston (código IATA: IAH);
  • Chicago (código IATA: ORD);
  • Washington, D.C. (código IATA: IAD);
  • Newark (código IATA: EWR);
  • Toronto (código IATA: YYZ); e
  • Montreal (código IATA: YUL);

reabertura eua estados unidos

Para voar com a American Airlines, temos a seguinte opção de conexão: Dallas. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Delta Air Lines, temos a seguinte opção de conexão: Atlanta. A opção para emissão de passagens com pontos é a seguinte:

Para voar com a United Airlines,  temos as seguintes opções de conexão: Houston, Chicago, Washington, D.C. e Newark. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Air Canada, temos as seguintes opções de conexão: Toronto e Montreal. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Que tal aproveitar a reabertura dos EUA e emitir uma passagem para o Havai? 😉


12. Nova Orleans

Também conhecida como “Big Easy”, Nova Orleans está localizada no estado da Louisiana. De colonização francesa, a cidade apresenta uma mistura de cultura e culinária americana, francesa e africana. A cidade é conhecida pela sua vida noturna, principalmente pelos espetáculos de música ao vivo. Sabia que não é só no Brasil que o Carnaval é animado?! Pois é! Em Nova Orleans há o Mardi Gras, carnaval super famoso pelos desfiles e festas nas ruas. 😉

Voos com 1 conexão para Nova Orleans (código IATA: MSY)

Infelizmente não há voos diretos para Nova Orleans. Conforme citamos no início deste post, por amor à simplicidade iremos mostrar voos com até 1 conexão, do contrário não acabamos este post hoje rsrsrs 😉 Devido ao tamanho da malha aérea, optamos por exibir os voos com 1 conexão que partem do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (código IATA: GRU).

Para emissões com milhas e pontos, vamos mostrar os voos com conexão nos principais aeroportos das seguintes cidades:

  • Dallas (código IATA: DFW);
  • Miami (código IATA: MIA);
  • Nova Iorque (código IATA: JFK);
  • Atlanta (código IATA: ATL);
  • Houston (código IATA: IAH);
  • Chicago (código IATA: ORD);
  • Washington, D.C. (código IATA: IAD);
  • Newark (código IATA: EWR);
  • Toronto (código IATA: YYZ); e
  • Londres (código IATA: LHR);

Para voar com a American Airlines, temos as seguintes opções de conexão: Dallas e Miami. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Delta Air Lines, temos as seguintes opções de conexão: Atlanta e Nova Iorque. A opção para emissão de passagens com pontos é a seguinte:

Para voar com a United Airlines,  temos as seguintes opções de conexão: Houston, Chicago, Washington, D.C. e Newark. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Air Canada, temos a seguinte opção de conexão: Toronto. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a British Airways, temos a seguinte opção de conexão: Londres. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Que tal aproveitar a reabertura dos EUA e emitir uma passagem para Nova Orleans? 😉


13. Alasca (Anchorage)

Anchorage é a maior cidade do Alasca. Entre as principais atrações de Anchorage e seus arredores, destacamos o Alaska Native Heritage Center, Chugach, Kenai, Talkeetna e a busca pela Aurora Boreal.

Voos com 1 conexão para Anchorage (código IATA: ANC)

Infelizmente não há voos diretos para Anchorage. Conforme citamos no início deste post, por amor à simplicidade iremos mostrar voos com até 1 conexão, do contrário não acabamos este post hoje rsrsrs 😉 Devido ao tamanho da malha aérea, optamos por exibir os voos com 1 conexão que partem do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (código IATA: GRU).

Para emissões com milhas e pontos, vamos mostrar os voos com conexão nos principais aeroportos das seguintes cidades:

  • Dallas (código IATA: DFW);
  • Atlanta (código IATA: ATL);
  • Chicago (código IATA: ORD); e
  • Frankfurt (código IATA: FRA);

reabertura eua estados unidos

Para voar com a American Airlines, temos a seguinte opção de conexão: Dallas. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Delta Air Lines, temos a seguinte opção de conexão: Atlanta. A opção para emissão de passagens com pontos é a seguinte:

Para voar com a United Airlines,  temos a seguinte opção de conexão: Chicago. Algumas opções para emissão de passagens com milhas e pontos são as seguintes:

Para voar com a Lufthansa, temos a seguinte opção de conexão: Frankfurt. A opção para emissão de passagens com milhas é a seguinte:

Que tal aproveitar a reabertura dos EUA e emitir uma passagem para o Alasca? 😉


14. Seguro Viagem com desconto para a reabertura dos EUA

Aproveite nossos cupons de desconto exclusivos em seguros viagem da Ciclic.

Cupom: PASSAGEIRODEPRIMEIRA | desconto especial
Destino: mundo

Cupom: PPEUA | desconto especial
Destino: mundo

Clique aqui para comprar o seu Seguro Viagem com desconto.


15. Hotéis com desconto para a reabertura dos EUA

Aproveite nossos cupons de desconto exclusivos da Hoteis.com.

Cupom: HOTEISPP21 | 8% de desconto
Período de reserva: até 31/12/2021
Período de hospedagem: até 31/03/2022

Cupom: AFF5HR2021 | 5% de desconto + acúmulo de selos no Rewards
Período de reserva: até 31/12/2021
Período de hospedagem: até 30/04/2022

Clique aqui para simular o seu hotel com desconto.


16. Comentário

Ufa! Foi um longo post, o qual esperamos que te ajude a planejar voos devido à esperada reabertura dos EUA! Ontem publicamos algumas vastas pesquisas de voos para os Estados Unidos ainda em novembro, que contemplam destinos que mencionamos mais acima. Sugerimos a leitura do referido post para referências.

Como demonstrado ao longo deste post, as opções de emissões são muitas, em diferente programas de fidelidade, nacionais ou estrangeiros! Essa é a beleza do mundo das milhas e pontos, e acrescento: tenha flexibilidade de datas e destinos para conseguir realizar as melhores emissões de passagens possíveis! 😉

Está com muitas saudades de comprar nos Estados Unidos?! Que tal ler esse post explicando tudo sobre sales tax e tax free nos EUA? 😉

Já emitiu a sua passagem?! Lembre-se de que a reabertura dos EUA para turistas vacinados contra a COVID-19 irá ocorrer no dia 08 de ovembro e você pode conferir todos os detalhes nesse post.

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 30 de abril de 2022!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
75% de desconto no seu Seguro Viagem!
Viagem com Desconto
Viagem com Desconto
20% de desconto em passagens, hotéis, carros e pacotes!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.