fbpx

Seychelles passa a proibir a entrada de passageiros vindos do Brasil

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O governo de Seychelles anunciou em sua página que devido a piora dos casos de COVID-19 e algumas variantes de determinados países estará proibindo a entrada de passageiros vindos do Brasil.

Seychelles turistas


O aviso

O comunicado está na página oficial do governo que você pode acessar utilizando este link. A proibição de entrada vale para o Brasil e África do Sul. Já passageiros do Paquistão e Bangladesh podem viajar desde que estejam vacinados.


Medidas já adotadas

Desde o começo do ano, apenas turistas vacinados podiam adentrar o país, mas desde o último dia 25 do mês passado, quem deseja visitar o país precisa apresentar apenas um teste PCR negativo feito até 72 horas antes da partida no país de origem. Não há exigência de quarentena, nem outras restrições mais complexas que estavam sendo aplicadas anteriormente na entrada no arquipélago.


Comentário

Algum leitor nosso já tinha passagens emitidas para visitar Seychelles? Aproveite e leia a nova matéria da nossa série Resgate de Primeira, onde compartilhamos excelentes oportunidades de emissões para o continente africano.

Para mais informações clique aqui.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.