fbpx

Seychelles vai diminuir restrições e reabrir para turistas do mundo inteiro no final do mês

Notícias

Por Equipe

O governo de Seychelles anunciou que irá abrir a fronteira para todos os turistas, independentemente de seu status de vacinação, exigindo apenas um teste PCR negativo. Desde janeiro desse ano, o país está com as fronteiras abertas, mas com restrições de entrada. As novas medidas valerão a partir de 25 de março.

Seychelles turistas


Novas medidas

Desde o começo do ano, apenas turistas vacinados podiam adentrar o país, mas a partir do próximo dia 25, quem desejar visitar o país precisará apresentar apenas um teste PCR negativo feito até 72 horas antes da partida no país de origem. Não haverá exigência de quarentena, nem outras restrições mais complexas que estavam sendo aplicadas na entrada no arquipélago.

O ministro do Turismo, Sylvestre Radegonde, disse que a decisão de rever e flexibilizar os procedimentos de entrada foi possível devido ao sucesso registado na agressiva campanha de vacinação que o país começou em 2021.

“A campanha de vacinação tem sido um sucesso. O governo tem feito tudo ao seu alcance para garantir que a população seja protegida. Chegamos agora a um ponto em que abrir ainda mais nossas fronteiras é o próximo passo para permitir nossa recuperação econômica. As medidas que estão sendo anunciadas refletem amplamente a recomendação de nossos parceiros relacionados ao turismo e foram feitas em conjunto com nossas autoridades de saúde ”.


Apesar da reabertura, o governo anunciou que visitantes com origem na África do Sul ainda estão proibidos de entrar no país.

Alguém pensando em visitar Seychelles? Aproveite e leia a nova matéria da nossa série Resgate de Primeira, onde compartilhamos excelentes oportunidades de emissões para o continente africano.

Para mais informações clique aqui.

Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
10% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Confraria Grand Cru
Confraria Grand Cru
Ganhe 3 meses grátis e R$ 150 de crédito por indicação!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.