fbpx

Smiles oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos do cartão de crédito

Programas de fidelidade Promoções

Por Dérek Arakaki

Em mais uma oferta em comemoração ao Clube Smiles Day, a Smiles iniciou uma ótima promoção oferecendo até 100% de bônus nas transferências de pontos do cartão de crédito. A oferta, exclusiva para cadastro no App Smiles, é válida até às 23h59 de amanhã (19).


Bonificação

Confira abaixo como será a bonificação:

  • 100% de bônus: Clube Smiles ou Clientes Diamante;
  • 60% de bônus: demais clientes Smiles.

Como Participar

  1. Abra o seu APP Smiles, acesse a aba promoções e clique na oferta de transferência bonificada;
  2. Cadastre-se na promoção entre 18/09 e 19/09/2020.
  3. Transfira os pontos do seu cartão de crédito para a Smiles até 19/09/2020.
  4. Ganhe até 100% de bônus que serão creditados na sua conta Smiles até 02/10/2020.


Informações Importantes

  • Não participam da promoção os Cartões Smiles (co-branded);
  • Há limitação de 300.000 milhas bônus por CPF ou Conta Família;
  • As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 02 de outubro de 2020.
  • As milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do participante no programa Smiles, nos termos do regulamento do programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 12 (doze) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

Viaje Fácil

A Smiles oferece uma solução para os membros do programa planejarem a próxima viagem mesmo com as incertezas do momento em que estamos vivendo. Com o Viaje Fácil é possível emitir um bilhete sem ter o saldo de milhas na conta com até 330 dias de antecedência. Você deverá decidir se irá viajar, ou não, até 60 dias antes da data do embarque.

O Viaje Fácil ainda elimina o risco de acabar a disponibilidade de uma passagem que você encontrou entre a transferência dos pontos e o recebimento do bônus na sua conta.

Saiba como funciona o Viaje Fácil neste post.


Não tem Clube Smiles?

Lembrando que a Smiles deu início as promoções do Clube Smiles Day! Entre elas, o programa está oferecendo até 12.000 milhas na hora para quem assinar o Clube Smiles.

Você vai receber 12.000 milhas no momento da adesão do Plano 1.000 na forma de pagamento anual ou 9.000 milhas se optar pelo pagamento mensal, nesse último caso o milheiro da Smiles vai sair por R$ 18,00. A oferta é válida até as 21h de amanhã (18).

Além da das milhas de adesão, quem realizar o pagamento com o seu Cartão GOL Smiles recebe 10 mil milhas bônus creditadas em 12 meses, saiba mais aqui.


Comentário

Mais uma ótima promoção da Smiles oferecendo até 100% de bônus! Apesar do programa ter finalizando ontem uma oferta de até 100%, ela era exclusiva para transferências da Livelo. Agora, a oferta fica ainda mais atrativa por não possuir restrições de parceiros, ou seja, tanto Livelo, Esfera e demais parceiros do programa são elegíveis!

Aliás, vale lembrar que a Livelo está oferecendo até 50% de desconto na compra de pontos para assinantes do clube há 1 ano. Além disso, também há a opção de comprar de pontos no iupp e ser bonificado nas transferências.

Para quem precisa quitar alguma emissão do Viaje Fácil essa também é uma excelente oportunidade! Ainda assim, não faça nada por impulso! Analise seus planos de viagem e necessidade de milhas na Smiles. Mas considere que como o programa está oferecendo 12 meses de validade para as milhas bônus, você terá um tempo razoável para utilizá-las antes de expirarem.

Alguém vai aproveitar essa? Para participar, faça seu cadastro no App Smiles. Para mais informações sobre a promoção clique aqui.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.