fbpx

Smiles oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos do cartão de crédito

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Smiles está oferecendo até 100% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito. Para receber o bônus máximo é necessário ser membro do Clube Smiles e/ou cliente Diamante + resgatar uma passagem aérea ou qualquer produto na Smiles. Todos os parceiros bancários do programa são elegíveis a oferta (incluindo Esfera e Livelo). A promoção é válida até às 23h59 de domingo (20).


Bonificação

Confira abaixo como será a bonificação:

  • 100% de bônus: 80% para clientes Clube Smiles ou Diamante + 20% extra resgatando uma passagem ou qualquer produto na Smiles;
  • 80% de bônus: 60% para demais clientes Smiles + 20% extra resgatando uma passagem ou qualquer produto na Smiles.

Qualquer emissão de passagem na Smiles é válida para fins de validação na oferta (voos nacionais ou internacionais com qualquer companhia aérea parceria do programa).


Como Participar

Veja abaixo como participar:

  1. Cadastre-se na promoção de 16/06 a 20/06 nessa página;
  2. Transfira pontos para a Smiles até 20/06;
  3. Ganhe até 80% de bônus;
  4. Receba um adicional de 20% de bônus resgatando uma passagem ou qualquer produto na Smiles até o dia 30/06.

As milhas bônus decorrentes da transferência dos pontos do cartão serão creditadas até o dia 02/07 e as milhas bônus decorrentes do resgate da passagem aérea (ou qualquer produto da Smiles) serão creditadas até 15/07.


Informações Importantes

  • Não participam da promoção os Cartões Smiles (co-branded);
  • As milhas bônus, limitadas em 300.000 milhas por CPF ou Conta Família, são válidas por 12 meses e serão creditadas em sua conta Smiles até 02/07/21. As milhas bônus decorrentes do resgate de passagem área ou produtos Smiles serão creditadas em sua conta Smiles até o dia 15/07/2021;
  • O resgate, com milhas ou Smiles & Money (milhas + dinheiro), da passagem aérea ou produtos na Smiles deverão ocorrer entre os dias 16/06/2021 e 30/06/2021;
  • As milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do participante no programa Smiles, nos termos do regulamento do programa Smiles;
  • As milhas bônus terão validade de 12 meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

Viaje Fácil

A Smiles oferece uma solução para os membros do programa planejarem a próxima viagem mesmo com as incertezas do momento em que estamos vivendo. Com o Viaje Fácil é possível emitir um bilhete sem ter o saldo de milhas na conta com até 330 dias de antecedência. Você deverá decidir se irá viajar, ou não, até 60 dias antes da data do embarque.

O Viaje Fácil ainda elimina o risco de acabar a disponibilidade de uma passagem que você encontrou entre a transferência dos pontos e o recebimento do bônus na sua conta.

Saiba como funciona o Viaje Fácil neste post.


Não tem Clube Smiles?

Se você tem interesse em fazer parte do Clube Smiles, em parceria com o programa, conseguimos uma condição especial: milhas bônus adicionais na sua assinatura! Confira os planos disponíveis:

Saiba como funciona o Clube Smiles.


Comentário

A oferta oferece um dos mais generosos bônus da Smiles em transferências de pontos de cartões de crédito. Ela possui, entretanto, maiores exigências do que a promoção do mês passado. Para garantir a bonificação máxima de 100%, é necessário ser membro do Clube Smiles e/ou cliente Diamante + resgatar passagens aéreas ou qualquer produto na Smiles.

Vale ressaltar que a oferta é válida para todos os parceiros bancários do programa, incluindo Esfera e Livelo.

Para participar, cadastre-se nessa página.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.