fbpx

TudoAzul oferece 50% de bônus nas transferências do Petrobras Premmia

Programas de fidelidade Promoções

Por Dérek Arakaki

O TudoAzul iniciou uma promoção oferecendo 50% de bônus nas transferências de pontos do Petrobras Premmia. A oferta é válida até domingo (18).


Como participar

Para participar, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site da parceria;
  2. Clique no botão “Quero Transferir”;
  3. Você será redirecionado para o site do Premmia para concluir or resgate.

Mudança no modelo de transferência

Lembrando que em abril deste ano, o TudoAzul anunciou um novo modelo de transferências, incluindo a cobrança de uma taxa na maioria dos lotes, fazendo com que os pontos gerados no TudoAzul tenham um custo de cerca de R$31 o milheiro.

A única opção que continuou sem taxa de transferência foi o lote 10.000 pontos Premmia = 5.000 pontos TudoAzul.


50% de bônus nas transferências

A promoção atual bonifica todos os lotes acima com 50% de desconto. Com isso, para os lotes que possuem taxa de transferência, o custo para gerar pontos no TudoAzul cai para cerca de R$21 para cada 1.000 pontos, deixando as trocas mais atrativas.

Além disso, o lote que não possui taxa de transferência também está sendo bonificado. Mas lembre-se que esse lote possui um limite de 1 transferência por semestre. Veja baixo as opções e valores nessa promoção, já contemplando o bônus:

TudoAzul 50% bônus Premmia


Detalhes das transferências

  • A inserção dos pontos transferidos do parceiro será efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 72 horas mediante a confirmação do pagamento.
  • Na transferência gratuita, o prazo de 72 horas passa a contar após a conclusão da transação.
  • 50% de bônus válido nos dias 16 a 18 de outubro de 2020.
  • A transferência gratuita será limitada a um resgate por CPF em um período de 180 dias.
  • As demais transferências não terão limite de resgate e estarão condicionadas ao saldo de Pontos Premmia do cliente.
  • A opção de pagamento da taxa de transferência de pontos Premmia para o TudoAzul é válida somente para cartões de crédito emitidos em território brasileiro.
  • Os pontos transferidos para o TudoAzul são válidos por 24 (vinte e quatro) meses, contados da data da disponibilização dos pontos TudoAzul na conta do Cliente.
  • Uma vez inseridos, não há estorno de pontos.

Comentário

A promoção pode ser interessante para quem tem pontos no Premmia, em especial para quem tem pouco saldo no programa. A mudança no modelo de transferências, segundo disse o TudoAzul na época, foi feita para “alcançar todas as faixas de clientes”, já que antes era difícil acumular pontos suficientes para conseguir realizar a transferência para o TudoAzul.

Apesar disso, lembro que no ano passado as promoções eram bem mais agressivas, chegando a oferecer 80% de bônus nas transferências e sem nenhum custo para o participante.

Como sempre, a recomendação é que você analise sua necessidade de pontos no TudoAzul e veja se faz sentido para você gerar pontos no programa pelo custo que apresentei acima, fazendo as contas com base no resgate que você deseja.

Você costuma utilizar a parceria entre TudoAzul e Premmia? Para mais informações acesse o site da parceria.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.