fbpx

United reabre o Polaris Lounge de Houston

Notícias

Por Lorenzo Firmino

United reabriu o Polaris Lounge do Aeroporto Internacional de Houston (IAH). A sala, que é uma das seis que a companhia possui nos EUA, está localizada no Terminal E, próximo ao portão E12, no aeroporto da maior cidade do Texas. O horário de funcionamento é das 5h45 às 21h, todos os dias.

Por conta da pandemia, os lounges Polaris foram fechados em março do ano passado e permaneceram sem receber passageiros por quase dois anos.


Reabertura dos lounges

Veja abaixo como está sendo a reabertura dos lounges Polaris:

  • Washignton (IAD): recém-inaugurado
  • Newark/Nova York (EWR): reaberto
  • Houston (IAH): reaberto
  • Chicago (ORD): reabertura prevista para este mês
  • Los Angeles (LAX) e San Francisco (SFO): reabertura prevista para 4 e 24 de janeiro, respectivamente*

*De acordo com o site americano Live and Let’s Fly.


Política de acesso

Os lounges Polaris, comparados com os lounges United Club, oferecem uma experiência mais sofisticada, sendo essas as melhores salas VIP da United – por outro lado, elas têm uma política de acesso um pouco mais restrita. São elegíveis ao acesso:

  • Passageiros voando na Classe Executiva United Polaris
    Passageiros viajando na classe executiva United Polaris podem acessar o lounge United Polaris nos aeroportos de partida, conexão e em seus destinos finais (3). Não é permitido levar convidados.
  • Passageiros voando na Classe Executiva internacional em voos de longa duração com companhias aéreas associadas da Star Alliance
    Os passageiros só podem acessar o lounge United Polaris do aeroporto de partida de seu voo internacional de classe executiva (2, 4). Não é permitido levar convidados.
  • Passageiros voando na Primeira Classe internacional em voos de longa duração com companhias aéreas associadas da Star Alliance
    Os passageiros só podem acessar o lounge United Polaris do aeroporto de partida de seu voo internacional de primeira classe (2, 4). É permitido levar um convidado.

(1) A United Polaris está disponível em voos transpacíficos ou transatlânticos e em voos dos E.U.A. para os seguintes destinos na América do Sul: Buenos Aires, Lima, Rio de Janeiro, São Paulo e Santiago. Todas as outras rotas internacionais são atendidas pela United Business® e incluem o uso do United Club: Guam, Canadá, México, Caribe, América Central, Colômbia e Equador;
(2) O acesso não é permitido para clientes com passagens com desconto para funcionários de companhias aéreas, exceto quando especificado;
(3) A volta ao aeroporto depois de passar pela alfândega não é autorizada se não houver outra viagem. O acesso após a chegada está disponível para clientes que já fizeram uma conexão doméstica;
(04) Voos internacionais de longa duração incluem voos dos E.U.A. para a Ásia, Austrália, Europa e alguns países da América do Sul, incluindo Argentina, Brasil, Chile e Peru.


Se você quiser conhecer um pouco mais sobre o Polaris Lounge, não deixe de dar uma olhada nesta avaliação que eu fiz do espaço de Newark/Nova York (EWR) em dezembro de 2019. Vale a pena lembrar que, devido a pandemia, os serviços disponíveis atualmente podem ser diferentes dos que são mostrados na matéria.

Alguém passando por Houston vai aproveitar o conforto do Polaris Lounge?

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2023!
Seguro Viagem com Pontos e Desconto
Seguro Viagem com Pontos e Desconto
4 pontos Livelo por real gasto + 70% de desconto!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.