fbpx

Uso de máscara será obrigatório em voos da LATAM a partir do dia 11 de maio

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Para se manter de acordo com as novas normas sanitárias que visam diminuir o contágio por coronavírus, a LATAM agora se junta a companhias aéreas como a American e Lufthansa e passa a tornar o uso de máscaras obrigatório nos seus voos.

Seguindo com as medidas que buscam preservar a saúde e segurança das equipes e dos passageiros, a partir do dia 11 de maio será obrigatório o uso de máscaras em todos os voos da LATAM. Tal medida  foi aplicada no Chile devido exigência governamental. A responsabilidade por cumprir com essa exigência será de cada passageiro.

A medida será implementada em fases durante os próximos dias. A partir do dia 4 de maio a equipe de marketing da companhia começará a informar aos passageiros  que será recomendada a utilização de máscaras no check-in, embarque e voo. A partir da próxima semana, os passageiros serão comunicados que a partir do dia 11 de maio, será uma exigência para viajar com a LATAM.

A empresa ainda lembrou que a máscara não será providenciada pela cia. e cada passageiro deve se assegurar de levar a sua própria no momento de viajar. A medida inclui adultos e menores.


Parece que a cada dia mais o uso de máscaras será o “novo normal” nas viagens de avião daqui para frente, com cada vez mais empresas exigindo o seu uso. O que acham dessas medidas?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.