Emirates Airlines : Stopover em Dubai

Notícias

Por Fábio Vilela

A Emirates Airlines acaba de lançar para os turistas que embarcam em São Paulo uma nova opção para a sua viagem, chamado Dubai Stopover.

Este produto oferece opcões com preços “muy amigos” de passeios e hospedagem para os passageiros que desejarem fazer uma escala em Dubai antes de continuarem sua viagem para outro destino.

O preço se inicia a partir de U$39,00 por passageiro (a diaria), e está incluso a hospedagem c/ café da manhã e transfer de/para o aeroporto.

“O Dubai Stopover permite que os visitantes explorem as extraordinárias atrações de Dubai antes mesmo das férias começarem”, afirma Ralf Aasmann, diretor geral da Emirates no Brasil. “Queremos estender a ótima experiência que nossos clientes têm no voo, e o programa proporciona exatamente isso.”

O intuito é promover a cidade junto com suas atrações.  O Stopover pode ser usado tanto na viagem de ida quanto no regresso, dando aos clientes da Emirates possibilidade de aproveitarem Dubai 2x.

“O Dubai Stopover Program é um produto com a já tradicional qualidade Emirates e, ao mesmo tempo, inovador em termos de destino. Dubai tem hotéis para todo perfil de viajante e passeios que variam desde o tradicional shopping tour até um jantar no deserto, algo totalmente novo para os brasileiros”, afirma José Zuquim, diretor da Ambiental.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis