Emirates Airlines : Stopover em Dubai

A Emirates Airlines acaba de lançar para os turistas que embarcam em São Paulo uma nova opção para a sua viagem, chamado Dubai Stopover.

Este produto oferece opcões com preços “muy amigos” de passeios e hospedagem para os passageiros que desejarem fazer uma escala em Dubai antes de continuarem sua viagem para outro destino.

O preço se inicia a partir de U$39,00 por passageiro (a diaria), e está incluso a hospedagem c/ café da manhã e transfer de/para o aeroporto.

“O Dubai Stopover permite que os visitantes explorem as extraordinárias atrações de Dubai antes mesmo das férias começarem”, afirma Ralf Aasmann, diretor geral da Emirates no Brasil. “Queremos estender a ótima experiência que nossos clientes têm no voo, e o programa proporciona exatamente isso.”

O intuito é promover a cidade junto com suas atrações.  O Stopover pode ser usado tanto na viagem de ida quanto no regresso, dando aos clientes da Emirates possibilidade de aproveitarem Dubai 2x.

“O Dubai Stopover Program é um produto com a já tradicional qualidade Emirates e, ao mesmo tempo, inovador em termos de destino. Dubai tem hotéis para todo perfil de viajante e passeios que variam desde o tradicional shopping tour até um jantar no deserto, algo totalmente novo para os brasileiros”, afirma José Zuquim, diretor da Ambiental.