Emirates apresenta sua nova classe executiva no B777-200LR e Brasil pode estar na lista para receber o novo interior

Pessoal, a Emirates anunciou hoje um retrofit completo da classe executiva dos seus B777-200LR. Agora a business class abandonará o layout 2-3-2 e passará a contar com disposição 2-2-2, dando mais privacidade e conforto aos passageiros.

Além disto, as novas poltrona são bem mais modernas, tem um acabamento de primeira e um completo entretenimento de bordo.

E não para por aí, os B77L retrofit também contarão com um minibar à bordo – claro que bem mais modesto que no A380, mas mesmo assim, já é um vantagem a mais.

A primeira rota será de Fort Lauderdale para Dubai, que se inicia amanhã, dia 06. Porém, eu como curioso que sou, resolvi dar uma pesquisada mais a fundo, porque este modelo de aeronave é o mesmo que a cia vai utilizar na frequência adicional para São Paulo (e que continua até Santiago) – que começa em Julho – leia mais aqui.

Então olhando o mapa de assentos do GRU-DXB (EK264), a configuração apresentada já é a nova, o que indica GRANDES chances de Guarulhos receber esta nova business class nas frequências operadas pelo B77L.

Agora é torcer para que esta minha especulação se confirme – o que acho bem provável que irá acontecer, afinal a cia não vai querer um produto totalmente inferior ao do A380 – que é o aparelho que ela usa diariamente para São Paulo, concordam?

Classe Executiva da Emirates no A380

Quer saber como é voar com a Emirates saindo de São Paulo a bordo do superjumbo? Leia meu relato aqui!