Emirates apresenta sua nova classe executiva no B777-200LR e Brasil pode estar na lista para receber o novo interior

Notícias 14

Por Fábio Vilela

Pessoal, a Emirates anunciou hoje um retrofit completo da classe executiva dos seus B777-200LR. Agora a business class abandonará o layout 2-3-2 e passará a contar com disposição 2-2-2, dando mais privacidade e conforto aos passageiros.

Além disto, as novas poltrona são bem mais modernas, tem um acabamento de primeira e um completo entretenimento de bordo.

E não para por aí, os B77L retrofit também contarão com um minibar à bordo – claro que bem mais modesto que no A380, mas mesmo assim, já é um vantagem a mais.

A primeira rota será de Fort Lauderdale para Dubai, que se inicia amanhã, dia 06. Porém, eu como curioso que sou, resolvi dar uma pesquisada mais a fundo, porque este modelo de aeronave é o mesmo que a cia vai utilizar na frequência adicional para São Paulo (e que continua até Santiago) – que começa em Julho – leia mais aqui.

Então olhando o mapa de assentos do GRU-DXB (EK264), a configuração apresentada já é a nova, o que indica GRANDES chances de Guarulhos receber esta nova business class nas frequências operadas pelo B77L.

Agora é torcer para que esta minha especulação se confirme – o que acho bem provável que irá acontecer, afinal a cia não vai querer um produto totalmente inferior ao do A380 – que é o aparelho que ela usa diariamente para São Paulo, concordam?

Classe Executiva da Emirates no A380

Quer saber como é voar com a Emirates saindo de São Paulo a bordo do superjumbo? Leia meu relato aqui!

14 respostas para “Emirates apresenta sua nova classe executiva no B777-200LR e Brasil pode estar na lista para receber o novo interior”

  1. Vanderlan Barina Nunes disse:

    Para mim ficou muito bom pois onde trabalho a sede é em Dubai e uma vez por mês tenho que ir lá, a Emirates é sensacional… Bons ventos nos leven para quaisquer destinos com ela. Parabéns…

  2. Jonas Alves disse:

    Não sei se observei mal, mas me parece pelas fotos que o passageiro da janela não tem acesso ao corredor. Estou correto?
    Abs

  3. alex disse:

    Classe econômica continua igual?

  4. Henrique disse:

    Aleluia!

  5. Rossano disse:

    Ola equipe Passageiro de Primeira, parabéns pelo trabalho desenvolvido! Sou Fa! Sera que podemos especular que este novo modelo do B777 vai operar tbm no trecho GIG – DXB? Obrigado

  6. Rafael disse:

    Bom dia Fábio, OFF TOPIC: A promoção da multiplus de pontos extras, serve com o KM de vantagens?

    • Rafael disse:

      Já achei os bancos elegiveis. Aparentemente o Km não está elegivel. =P

      • Luiz paulo disse:

        Boa tarde.

        Tenho o plano 10.000 da multiplus e dia 28/2 transferi 11 cotas de 100 km do km de vantagens para 10.000 milhas multiplus por R$ 269,00 cada (acho que era esse valor) .

        2 horas depois vi que já tinha entrado os 110.000 milhas e o bônus de 33.000 milhas e paguei em 10 vezes.

  7. Felipe disse:

    Eesse descaso com a rota carioca eh emblemático. Paga -se o mesmo preço na tarifa business e nao raras vezes eles fazem a rota com o aviao menos moderno. Uma vergonha. Eles tratam o Rio de Janeiro como lixo e como rebotalho. Um destino de segunda classe, malgrado seja a principal porta de entrada do Brasil. Saudades da década de 80 quando todos os vôos internacionais chegavam ao Galeão e depois conectavam para são paulo e demais adjacências. A degradação econômica do Rio infelizmente coincide com a queda da imagem positiva internacional de todo o Brasil, pois nenhum lugar consegue se manter turisticamente atraente aos olhos da comunidade internacional, se a sua grande porta e lobby de entrada, outrora pujante, encontra-se decadente e pendente de tantas reformas estruturais…

  8. Pedro disse:

    Fabio,

    E quanto à rota do Rio? Você chegou a ver também?

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis