Boa tarde, pessoal! Vocês lembram que ano passado, mais precisamente no dia 22 de novembro, eu postei uma matéria onde era possível ganhar 5.000 milhas no programa da Aegean e imediatamente convertê-las em 1.000 pontos ALL – tudo de forma online e prática?
Porém ao que tudo indica, o volume de usuários querendo as milhas gratuitas foi excepcionalmente grande e com certeza o Miles+Bonus não estava esperando.
Com isto o Miles+Bonus tomou duas providências: primeiro enviou e-mail a todas as pessoas que se cadastraram pedindo documentos adicionais para evitar fraudes e depois mudaram o regulamento adicionando uma cláusula dizendo que para realizar um resgate para um parceiro não aéreo (como o ALL, por exemplo) ou transferir milhas entre contas, será necessário que conste o registro de pelo menos um voo da Aegean, Olympic Air ou alguma companhia da Star Alliance na conta do cliente.
Pois bem, no meu caso as 4.000 milhas foram debitadas na época e eu fiquei só com 1.000 de saldo na conta da Aegean. Porém, na semana passada recebi um email do AwardWallet que eles haviam depositado as 4.000 de volta e confesso pra vocês que eu já tinha dado estas milhas como perdidas.
OBS: é por isto que amo gerenciar minhas milhas e pontos pelo AwardWallet – se você não tem, assine o seu gratuitamente aqui!
Entrei em contato via Twitter (mesmo antes de receber o alerta do AW) dizendo que eu havia solicitado a transferência antes da mudança do regulamento, mas de nada adiantou – a resposta foi a mesma.
Enfim, agora vou ter que gastar estas milhas de outra forma.
E vocês? Receberam os pontos no ALL? Tiveram o reembolso na sua conta do Miles+Bonus?
Me contem nos comentários!