Azul é anunciada como a companhia oficial do Brasil nas Olimpíadas de Paris

Notícias

Por Igor Tonetti

A Azul será a companhia aérea oficial do Time Brasil para o transporte dos atletas brasileiros nas Olimpíadas de Paris. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (7).

Azul Olimpíadas Paris


O anúncio

O anúncio foi feito no hangar da companhia aérea no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, por representantes da Azul, do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) além da presença de diversos atletas olímpicos, como Diana Duarte (vôlei), Letícia Oro (atletismo), Gustavo Bala Loka (BMX), entre outros.

Segundo comunicado da Azul, a parceria não se limita ao apoio dos atletas, mas também a promoção dos Jogos Olímpicos “como reforço da conexão da companhia com o Brasil e os brasileiros”.

Durante o evento, o presidente da companhia, Abhi Shah, declarou:

“Vamos ajudar o Time Brasil a voar alto em todos os sentidos. A nossa companhia, que sempre procurou conectar todos os cantos do país ao mundo, não poderia deixar de apoiar os atletas brasileiros nessa competição mundial tão importante. Nosso modelo de negócio, há 15 anos, investe e valoriza a cultura e as belezas brasileiras, motivando o Turismo nacional e ampliando nossa malha para estar onde nenhuma outra empresa aérea já esteve. Mas sabemos que podemos fazer mais, e essa parceria é prova de como isso é possível. Estamos orgulhosos com essa oportunidade de apoiar o Time Brasil”.

Confira abaixo a publicação feita no Instagram da Azul:


Azul em Paris

A Azul começou a operar no ano passado voos de Campinas para o Aeroporto de Paris-Orly (ORY). A rota tem 6 frequências semanais, aumentando para 7 frequências a partir do final de abril.

E para comemorar a parceria com os passageiros que voam nesta rota, entre os meses de junho a agosto, a companhia retornará a oferecer um menu exclusivo a bordo, com a assinatura do chef Claude Troisgros. Esta ação já foi feita anteriormente, como forma de promoção do novo destino.

Sobre a aeronave, embora a Azul tenha iniciado a rota utilizando os Airbus A350, esta aeronave não opera mais com a companhia brasileira e foi substituída na rota pelos novos A330-900neo, que já falamos aqui, em outra rota.


Comentário

De acordo com a Azul, a parceria é uma forma de reforçar a conexão da companhia com o Brasil e com os brasileiros, valorizando conquistas e sonhos nas Olimpíadas de Paris.

E você, já foi a Paris com a Azul? Pretende ver os atletas brasileiros nos Jogos Olímpicos Paris 2024? Conta para nós nos comentários.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 330.000 milhas em 12 meses + benefícios exclusivos para viajar!
Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PPReceba alertas de passagens aéreas no seu WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.