fbpx

Bilhetes para ‘voo de sete horas para lugar nenhum’ esgotaram em 10 minutos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

“É provavelmente o voo mais vendido na história da Qantas”, disse Alan Joyce, CEO da Qantas, sobre o voo de sete horas para lugar nenhum que está previsto para o dia 10 de outubro. Todos os bilhetes se esgotaram em menos de 10 minutos.

O diretor executivo completou “as pessoas claramente sentem falta de viajar e da experiência de voar. Se houver demanda, definitivamente faremos mais desses voos panorâmicos enquanto esperamos pela reabertura de fronteiras”.


Rota do voo

O voo apelidado de ‘Great Southern Land’ será executado no sábado, 10 de outubro, a bordo de um Boeing 787 Dreamliner e irá passar pelos distritos de New South Wales, Queensland e o Northern Territory. Depois de subir a costa de New South Wales e cruzar a fronteira de Queensland para sobrevoar Gold Coast, Brisbane e Sunshine Coast, o Dreamliner continuará para o norte para sobrevoar Whitsundays e a Grande Barreira de Corais. Em seguida, ele percorrerá todo o país até Uluru e Kata Tjuta para mostrar o icônico centro vermelho.

A viagem somará, ao todo, 7 horas antes de voltar ao aeroporto de Sydney – aeroporto esse que também será o de partida do voo. A bordo, os passageiros comerão um cardápio de Neil Perry e, antes do voo, haverá um leilão de alguns itens dos 747s que foram recentemente aposentados da frota da Qantas.


Preços

  • 6 assentos da Classe Executiva foram vendidos por AUD3.787,00 cada (ganhando 10.000 pontos Qantas e 160 créditos de status);
  • 24 assentos da Classe Econômica premium foram vendidos por AUD1.787,00 cada (ganhando 5.000 pontos Qantas e 80 créditos de status);
  • 104 assentos na Classe Econômica foram vendidos por AUD787,00 (ganhando 2.400 pontos Qantas e 40 créditos de status).

Entre as companhias que estão voando ou planejam voar “para lugar nenhum” temos a EVA Air, ANA, Singapore e, agora, a Qantas.

Será que alguma companhia aérea brasileira faria algo parecido?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.