fbpx

Compre um iPhone 12 e ganhe uma passagem pros Estados Unidos em Classe Executiva

Black Friday Destaques Black Friday 2020 Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O que acha de comprar um iPhone 12, na promoção de 6×1 da Black Friday da Livelo com Casas Bahia, e ganhar uma passagem pros Estados Unidos, na excelente Polaris Business Class da United Airlines?

United Polaris Business Class


Comprando um iPhone 12

Como noticiamos horas atrás, a promoção da Black Friday 2020 entre Livelo e Casas Bahia, que vai até o próximo dia domingo (29), está oferendo até 6 pontos por real gasto em alguns produtos. O iPhone 12, é um desses com a pontuação especial.

iPhone 12 256GB

 

Nessa promoção em especial, a pontuação está sendo mostrada integralmente no processo de compra (imagem abaixo), o que aumenta a confiança de que o sistema está calculando corretamente bônus.

Nesse exemplo, ao colocar o produto escolhido, iPhone 12 de 256GB, que custa R$8.549,10, você já visualiza a informação de que receberá 51.295 pontos na Livelo:

Carrinho de compra mostrando a pontuação correta


Como transformar esses pontos numa passagem em Classe Executiva?

Acaso você seja um leitor assíduo do Passageiro de Primeira, provavelmente já deve conhecer os “paranauês” para fazer desses pontos, uma viagem de ida e volta aos Estados Unidos, com todo o luxo e conforto da Classe Executiva Polaris, da United Airlines.

Para aqueles que estão começando – também não custa relembrar aos experts – o programa de fidelidade TAP Miles & Go tem uma excelente tabela de emissão para voar em Classe Executiva para a América do Norte, cobrando 100 mil pontos por uma passagem de ida e volta entre Brasil e América do Norte, nas emissões com os parceiros da TAP na Star Alliance.

  • Por que a escolha pela United?

Nessa rota, operam os parceiros Air Canada, Avianca Colômbia, Copa Airlines e United Airlines.

Deixaremos a Air Canada de fora, porque embora tenha uma excelente classe executiva, está cobrando uma pesada taxa de combustível, conforme mencionamos nesse post aqui.

Dentre as demais, a Classe Executiva Polaris, da United Airlines, está a anos-luz à frente, em termos de luxo, conforto e qualidade, tanto no had-product, quanto no soft-product. Essa a razão porque escolhemos esse produto para demonstrar, porque queremos sempre ensinar aos nossos nossos leitores, a melhor forma de usar os pontos e milhas conquistados usando nossos “paranauês”.

Serviço de bordo. United Polaris Business Class

  • Promoção de transferência bonificada entre Livelo e TAP Miles & Go

Conforme postamos ontem, na campanha da Black Friday 2020, o programa TAP Miles & Go está dando bônus de até 120%, nas transferências de pontos de diversos parceiros bancários no Brasil, o que inclui a Livelo (programa de recompensas do Banco do Brasil e Bradesco).

Como a pontuação máxima depende da assinatura de um dos clubes do programa TAP Miles & Go, ou mesmo da compra de pontos, vamos trabalhar com a pontuação base, de 100%, aplicável sem qualquer restrição, mas que já se mostra suficiente para o exemplo que propomos aqui.

Pois bem, transferindo os 51.295 pontos da Livelo recebidos pela compra do iPhone 12, você terá 102.590 pontos no Miles & Go, mais que suficientes para fazer a emissão da passagem comentada, senão vejamos:

Resultado pesquisa TAP Miles&Go

Como visto, para emitir essa passagem de ida e volta, ambos os trechos na Classe Executiva Polaris, que é um excelente produtos, conforme já avaliamos aqui, você estará utilizando apenas 100 mil pontos, e ainda ficará com um saldo de 2.590 pontos no programa TAP Miles & Go, pra já começar a juntar pra próxima viagem.


Quanto custa a mesma passagem pagante?

Apenas a título ilustrativo, veja o valor dessa mesma passagem (mesmas datas, companhia aérea e cabine executiva), acaso você fosse comprar e passagem pagante:

Resulta de pesquisa Ita Matrix

Vejam que o valor regular do bilhete é bem superior ao valor pelo qual o iPhone foi comprado. É bem verdade que até encontramos um valor um pouco menor para as datas, cerca de R$ 8.500, mas em voo com conexão na volta.

Se você acha que encontrar essa emissão é coisa para especialista, não se preocupe, porque o Fábio recentemente atualizou um post bem completo, com um tutorial didático de Como usar o site da United para buscar passagens com milhas em companhias da Star Alliance.


Comentário

Acaso a compra de um iPhone 12 esteja nos seus planos, aconselhamos olhar com carinho as promoções de bonificação especial da Black Friday, como esta que citamos da Livelo com as Casas Bahia.

Fazendo uma boa emissão como a que exemplificamos, o telefone, na prática, vai sair de graça.

Acaso queira aproveitar a promoção, basta clicar nesse link.

Uma última observação importante que merece ser feita, é que pelo prazo para crédito dos pontos da promoção que usamos como exemplo (6 pontos Livelo por real nas Casas Bahia), é altamente improvável que esssa pontuação esteja creditada na Livelo, antes do encerramento da promoção de transferência bonificada para o programa TAP Miles & Go que ocorre nessa Black Friday. Contudo, embora não possamos garantir, é correto afirmar que tem sido comum a TAP realizar promoções com a Livelo, oferecendo bônus nesse patamar.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.