fbpx

Disponibilidade em classe executiva da United para emitir passagens usando o TAP Miles&Go

Notícias Tutoriais

Por Lorenzo Firmino

Atualizamos nossa tabela com a disponibilidade em classe executiva da United para quem aproveitou de uma das recentes promoções bonificadas para o TAP Miles&Go!

Atualmente, nossa recomendação é para você utilize a estratégia “Earn and Burn”, ou seja, acumule a quantidade necessária e efetue a emissão em seguida. Com isso você não ficará sujeito a possíveis desvalorizações e mudanças nas condições dos programas.

Como as emissões em executiva do Brasil para a América do Norte são as mais vantajosas do TAP Miles&Go, atualizamos nosso resumo com a disponibilidade de todas as rotas operadas pela United entre o Brasil e Estados Unidos.


Voos saindo de São Paulo/GRU em EXECUTIVA

Pesquisamos apenas os voos diretos da United, caso seu destino seja outro na América do Norte você ainda tem boas chances de realizar a emissão nas datas informadas, já que a maior dificuldade é justamente encontrar o primeiro trecho em executiva.

  • Alta disponibilidade – São Paulo > Chicago
  • Média disponibilidade – São Paulo > Washington
  • Baixa disponibilidade – São Paulo > Nova York
  • Baixa disponibilidade – São Paulo > Houston
    Todos os resultados refletem a disponibilidade para 2 assentos.


Voos saindo do Rio de Janeiro/GIG em EXECUTIVA

  • Baixa disponibilidade – Rio de Janeiro > Houston
    Todos os resultados refletem a disponibilidade para 2 assentos.


Quanto custa essa emissão?

Conforme divulgamos aqui no site, o TAP Miles&GO cobra 100.000 milhas para uma passagem de ida e volta em executiva entre América do Sul e América do Norte – incluindo Havaí. Você pode voar com a United, Avianca Internacional, Copa, Air Canada, Azul e GOL.


Como realizar essa emissão?

Lembrando que para os resgates saindo do Brasil, o programa não cobra taxa de combustível para voar com a United e os resgates é feito somente pelo call center da empresa. O cliente pode ter até 6 trechos no mesmo itinerário e é permitido um stopover gratuito por passagem – uma baita regra generosa!

A passagem deve ser obrigatoriamente de ida e volta. Por mais que a ferramenta de resgate em empresas da Star Alliance já esteja no site da TAP ela não está 100% operante, portanto você só terá sucesso emitindo pelo telefone. A TAP não permite emissão em rotas triangulares, ou seja, ir para os EUA via Europa.

Leia o tutorial onde você pode aprender todas as regras e condições para emitir sua passagem usando milhas do programa.


Como realizar essas buscas na United

Para quem desejar realizar suas próprias buscas de disponibilidade no site da United antes de ligar para a TAP para realizar a emissão do bilhete, temos um tutorial ensinando como pesquisar.


Considerações

Encontramos uma alta disponibilidade de voos para Chicago para os próximos três meses, e uma baixa/média disponibilidade para Nova York, Washignton e Houston. Você pode fazer conexão para qualquer cidade nos EUA (incluindo em econômica – já que o Miles&Go permite cabine mista) e ainda ser tarifado no mesmo valor.

Esperamos que esse post ajude a viabilizar suas emissões para os EUA!

Quem já emitiu suas passagens? Lembre-se: EARN and BURN!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.