fbpx

Emirates reforça operações na África do Sul e vai voar com o A380 para Joanesburgo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates anunciou que expandirá suas operações na África do Sul, atingindo, a partir do 31 de outubro, 28 chegadas e partidas semanais no país. Além disso, a empresa começará a utilizar o A380 em um de seus voos para Joanesburgo.

Emirates áfrica do sul A380

Com a reabertura de fronteiras e a retomada do turismo, a Emirates informou que vem reforçando suas operações ao redor do mundo todo, inclusive no Brasil. De forma gradativa, a companhia realizará ajustes nas frequências de voos para seus 3 destinos na África do Sul ao longo de 2021 e no início de 2022.

A partir do dia 31 de outubro, os planos da companhia incluem:

  • 2 voos diários de Dubai para Joanesburgo;
  • 1 voo diário de Dubai para Durban;
  • 1 voo diário de Dubai para a Cidade do Cabo.

Até segunda ordem, os voos acima serão operados pelo Boeing 777-300ER, com excessão de um dos voos diários para Joanesburgo, que será operado pelo A380.

Porém, a partir de 1º de janeiro de 2022, o A380 será utilizado em ambas operações diárias para o aeroporto OR Tambo, em Joanesburgo. No anúncio, a Emirates deixou a entender que os A380 que serão utilizados na rota contarão com a nova cabine Premium Economy.


O A380

O A380 da Emirates que deve operar para Joanesburgo é configurado com cabines de Primeira Classe, Executiva, Econômica Premium e Econômica.

Entre os destaques do superjumbo, temos o bar a bordo (destinado a passageiros de Executiva e Primeira Classe) e o banheiro com chuveiro (destinado a passageiros de Primeira Classe).


Codeshare com a South African Airways

Com a South African Airways retomando suas operações a partir do dia 23 de setembro, as duas empresas voltarão a oferecer para seus clientes voos vendidos em codeshare. Com isso, passageiros terão um maior leque de opções, podendo planejar itinerários que incluem voos com a SAA e Emirates. De acordo com a empresa, 110 destinos eram oferecidos por meio desse acordo antes da pandemia.


Comentário

É bom ver que empresas estão apostando na retomada das viagens internacionais, principalmente companhias aéreas que operam no Brasil e nos ajudam a explorar o mundo.

A Emirates é uma das opções para nós brasileiros chegarmos na África do Sul. Se você tem planos para voar para o país, te ensinamos a como emitir bilhetes para voar com a Emirates com milhas do TAP Miles&Go, por exemplo.

Lembrando que a África do Sul está aberta para turismo, com a necessidade da apresentação de um teste PCR negativo feito no mínimo 72 horas antes da data da viagem.

Você tem planos de visitar a África do Sul? Conta pra gente!

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2022!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.