Lufthansa recebe A350 com nova Classe Executiva

Notícias

Por Equipe

A Lufthansa recebeu um A350 com uma nova Classe Executiva. O avião, com a matrícula D-AIVC foi batizado no Aeroporto de Munique pelo Ministro da Baviera Dr. Markus Söder.

Lufthansa Executiva A350

Em seu discurso, Carsten Spohr, Presidente do Conselho Executivo e CEO da Lufthansa, disse: “O A350 é a aeronave de longa distância mais silenciosa e econômica em nossa frota. Com uma Classe Executiva significativamente melhor a bordo, esta aeronave também representa o início de uma das maiores modernizações de produtos da história da Lufthansa. Esta aeronave é sustentável e oferece aos clientes uma experiência de voo premium. O “Munich” é um digno embaixador da capital bávara no mundo.”


Nova Classe Executiva

O “Munich” é o primeiro avião da frota da Lufthansa a oferecer aos seus passageiros uma nova versão da Classe Executiva. Todos os passageiros têm acesso direto ao corredor, podendo ser convertidos de maneira fácil e rápida em uma cama de dois metros de comprimento e oferecendo mais espaço de armazenamento de itens pessoais.

Lufthansa Executiva A350

A introdução da nova Classe Executiva marca o início de uma extensa renovação das cabines da Lufthansa. De acordo com a empresa, no próximo ano, a companhia aérea apresentará um novo produto em todas as classes de viagem, Econômica, Premium Economy, Executiva e Primeira Classe.

Lufthansa Executiva A350

No layout atual da classe executiva do A350 da Lufthansa, nem todos os passageiros tem acesso direto ao corredor, já que a configuração da cabine é 2-2-2:

Em 2019, o Fábio voou entre São Paulo (GRU) e Munique (MUC) na classe executiva do A350 e contou todos os detalhes nesta avaliação.


Comentário

Vale a pena ressaltar que esta aeronave pertencia a frota da Philippines Airlines, portanto a Lufthansa apenas fez uma adaptação do assento já existente. Outros A350 como esse também devem ser recebidos pela companhia alemã.

Já a nova Classe Executiva da Lufthansa, ainda será apresentada pela companhia e deve estrear nos novos Boeing 787-10 e 777X.

A “nova” classe executiva no A350 da Lufthansa representa uma melhoria significativa nos níveis de conforto para os passageiros viajando com a empresa alemã, já que o acesso direto ao corredor se tornou uma referência no mercado da aviação.

A princípio, o D-AIVC voará apenas de Munique para Montreal, Toronto e Vancouver, no Canadá, mas vale a pena lembrar que este é o mesmo modelo de aeronave utilizado nos voos da empresa de Munique para o Rio de Janeiro (GIG).

O que achou da novidade? Acha que veremos a nova cabine em breve no Brasil?

Alertas no WhatsApp
Alertas no WhatsApp Receba alertas de passagens de milhas no WhatsApp
Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026
Seats.Aero
Seats.Aero 20% de desconto em qualquer plano do Seats.Aero com cupom exclusivo
AwardWallet Plus
AwardWallet Plus 6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.