fbpx

Último dia! LATAM Pass oferece até 65% de bônus nas transferências de pontos do Itaú

Programas de fidelidade Promoções

Por Lorenzo Firmino

Hoje é último dia para participar da promoção do LATAM Pass em que o programa oferece até 65% de bônus nas transferências de pontos do Itaú Sempre Presente. Os pontos recebidos nessa promoção têm uma validade de 40 meses.


Bonificação

A quantidade de bônus depende da sua categoria no LATAM Pass:

  • 40% de bônus – clientes LATAM
  • 45% de bônus – clientes LATAM Gold
  • 50% de bônus – clientes LATAM Gold Plus/Platinum
  • 65% de bônus – clientes LATAM Black/Black Signature

Como participar

  1. Faça o seu cadastro no site da promoção;
  2. Transfira seus pontos para o LATAM Pass.

Ao efetuar o cadastro, o cliente receberá uma mensagem de confirmação, na tela da campanha, que indicará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do cadastro (opt in). Recomenda-se que o Cliente efetue a impressão da tela de confirmação já que a LATAM não se responsabiliza por eventual incorreção no momento do cadastro.


Detalhes da promoção

  • Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transfiram a partir de 01 (um) ponto do programa SEMPRE PRESENTE para o Programa LATAM Pass, durante o período de 08 a 19 de junho de 2020, horário oficial de Brasília.
  • Não são elegíveis dos Cartões LATAM Pass Itaucard (incluindo Multiplus Itaucard e TAM Itaucard), Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite e Itaú Personalité LATAM Pass Visa Infinite.
  • Serão concedidos Pontos Extras, de acordo com a Categoria Elite do Cliente na LATAM, sendo: 40% LATAM; 45% Gold; 50% Gold Plus e Platinum; 65% Black e Black Signature (“Pontos Extras”).
  • Os Pontos transferidos e acumulados e os Pontos Extras terão validade adicional de 16 (dezesseis) meses, totalizando 40 (quarenta) meses.
  • A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras dessa Campanha.
  • Os Pontos Extras serão creditados na conta LATAM Pass do participante até a data de 19/07/2020.

Para mais informações, acesse o regulamento da promoção.


Comentário

A oferta, apesar de oferecer o mesmo bônus da anterior, é menos atrativa, já que para receber o bônus máximo agora é necessário ter status Black/Black Signature no programa. Na anterior, bastava se cadastrar na promoção através do aplicativo para ser elegível aos 65% de bônus.

Lembre-se que a LATAM entrou com um pedido, fora do Brasil, de reorganização e reestruturação voluntária de sua dívida com base no processo de reorganização financeira do Capítulo 11 dos EUA (saiba mais aqui). Caso tenha interesse em transferir seus pontos, tenha ciência dessa questão e de que há resgates de produtos no programa que estão com problemas técnicos.

Além disso, recomendamos que pesquise pelas passagens por pontos no site da LATAM antes de realizar a transferência para descobrir o quanto está sendo cobrado para a viagem que você deseja realizar. Lembre-se que o sistema da LATAM tem apresentado problemas para emissões com parceiras.

Para participar, faça o seu cadastro no site da promoção e transfira pontos ainda hoje.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.