fbpx

LATAM Pass oferece até 110% de bônus nas transferências de pontos do Itaucard e iupp

Programas de fidelidade Promoções

Por Alexandre Zylberstajn

Começa hoje (16) uma promoção de transferência bonificada diferente do que estamos acostumados. O LATAM Pass está oferecendo 80% de bônus nas transferências de pontos do Itaucard e iupp feitas até 30 de setembro. A grande novidade é que além disso, os clientes que emitirem passagens até 07 de outubro para trechos domésticos operados pela LATAM ganharão mais 30% de pontos extras, totalizado 110% de bônus!


Bonificação

80% de bônus para clientes do Itaú, Credicard e iupp:

  • O bônus recebido nessa promoção será de 80% para todos que participarem.
  • Não são válidos os cartões TAM Itaucard, Multiplus Itaucard, Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, LATAM Pass Itaucard e Personnalité LATAM Pass Visa Infinite;
  • Os pontos extras serão concedidos sobre a quantidade de pontos acumulados no programa LATAM Pass em decorrência da transferência de pontos dos programas Sempre Presente e iupp para o Programa LATAM Pass.
  • A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras dessa Campanha.

+30% de bônus extras:

  • Os clientes que emitirem passagens para trechos domésticos operados pela LATAM até às 23h59 de 07/10/2020, ganharão mais 30% (trinta por cento) de Pontos Extra, totalizado 110% de bônus!

Os pontos extras dessa campanha serão creditados até a data de 07 de novembro de 2020


Como participar

  1. Faça o seu cadastro no site da promoção (Itaucard/iupp ou Credicard);
  2. Transfira seus pontos para o LATAM Pass;
  3. Emita uma passagem até 07 de outubro de 2020 para garantir +30% de bônus sobre o valor transferido! (além dos 80% padrão da oferta).

Regulamento

PONTOS EXTRAS: Campanha válida para Clientes LATAM Pass e portadores dos Cartões Itaucard que transferirem os pontos dos programas Sempre Presente e iupp para o LATAM Pass, de 16/09/2020 a 30/09/2020 (horário oficial de Brasília). Serão concedidos 80% Pontos Extras e os clientes que emitirem passagens para trechos domésticos operados pela a LATAM do dia 16/09/2020 a 07/10/2020 até as 23h59 (horário oficial de Brasília), ganham mais 30% de Pontos Extras, de acordo com regulamento informado, sendo obrigatório o aceite ao Regulamento antes da transferência. A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass. Os Pontos Extras serão creditados até a data de 07/11/2020. Consulte o Regulamento da Campanha em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/itaucard-pontos-extras-set20.pdf

RESGATE DE PASSAGENS: Resgates sujeito à disponibilidade de assentos, data de emissão e alterações do voo sem aviso prévio. Será cobrada uma taxa de emissão de resgate para cada segmento e passageiro quando a antecipação da compra for menor a 90 dias em voos domésticos. O valor aplicado dentro do Brasil será de 17 BRL. Não será devolvida a taxa de resgate quando solicitado pelo passageiro, fora do prazo legal de 24 horas se o voo for superior a sete dias da data do voo. Flexibilidade na remarcação da sua passagem: alterar uma vez a data da sua viagem, sem multas e sem diferença tarifária. Para isso, é necessário manter a mesma origem, destino, sazonalidade e cabine. A remarcação deve ser feita até a data de validade do bilhete. Se você tem um voo na baixa temporada (março a junho e agosto a novembro) e deseja alterar para um voo na alta temporada (dezembro a fevereiro e julho) podem ser aplicadas diferenças tarifárias, se houver Mais informações estão disponíveis para consulta no site www.latam.com, Central de atendimento LATAM e demais canais de venda.

Para mais informações, acesse o regulamento da promoção.


Comentário

Como dissemos, o LATAM Pass segue com promoções agressivas para acúmulo de pontos! Não é todo dia que temos uma promoção de 110% de bônus na transferência!

Se você está em dúvidas sobre transferir pontos para o LATAM Pass neste momento, recentemente fizemos uma análise com algumas questões importantes a serem consideradas. Recomendamos a leitura para te ajudar em sua decisão.

Lembre-se também que o programa já iniciou a cobrança da Taxa de Resgate LATAM Pass em passagens com pontos. Se você pretende resgatar de passagens aéreas com menos de 90 dias de antecedência para voos nacionais e 120 dias para voos internacionais, agora há uma taxa de emissão.

Antes de transferir seus pontos, simule por passagens no programa, analise a disponibilidade e pontos necessários para a viagem que deseja. Atente-se também que, apesar de começar a disponibilizar de forma online os voos da Qatar e voltar a mostrar os da Qantas, o sistema da LATAM não está funcionando corretamente para resgates de parceiros. Alguns voos para dezembro e janeiro não foram carregados no sistema. Se você tem planos de participar da oferta vigente, lembre-se destes pontos.

Promoções agressivas tem acontecido com mais frequência, e caso você opte por participar, faça consciente dos riscos envolvidos.

O momento exige nossa atenção e a estratégia “Earn and Burn” para transferências de pontos do cartão de crédito para o LATAM Pass ganha ainda mais força!

Para participar, faça o seu cadastro no site da promoção: Itaucard/iupp ou Credicard.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.1

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.