fbpx

LATAM Pass oferece 75% de bônus na transferência de pontos de bancos selecionados

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O LATAM Pass iniciou uma promoção oferecendo 75% de bônus nas transferências de pontos de bancos selecionados, incluindo a Caixa. Além disso, quem participar também poderá comprar pontos com até 60% de desconto. A oferta é válida até 08 de setembro.

LATAM Pass 75% de bônus


Bonificação

  • 75% de bônus – todos os clientes.

Compra de pontos com desconto

Após os pontos transferidos serem identificados na conta LATAM Pass, o cliente passa a ser elegível a comprar pontos com 60% de desconto até o dia 08 de setembro.


Como participar

  1. Faça o seu cadastro no site da promoção;
  2. Transfira seus pontos para o LATAM Pass.

Ao efetuar o cadastro, você receberá uma mensagem de confirmação, na tela da campanha, que indicará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do cadastro. Recomendamos que você efetue a impressão da tela de confirmação já que a LATAM não se responsabiliza por eventual incorreção no momento do cadastro.


Bancos e cartões elegíveis

Participam da promoção as transferências dos seguintes parceiros:

Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banco Banestes, Banpara, Banco Banrisul, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari Card & Bourbon Card, Porto Seguro.


Detalhes da promoção

  • Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transferirem pontos de uma das Instituições Financeiras elegíveis para o LATAM Pass de 01/09/2020 a 08/09/2020 (horário oficial de Brasília).
  • Serão concedidos 75% Pontos Extras, de acordo com regulamento informado abaixo, sendo obrigatório o aceite ao Regulamento antes da transferência.
  • A Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass.
  • Os Pontos Extras serão creditados até a data de 08/10/2020.
  • O desconto para a Compra de Pontos será liberado assim que os pontos transferidos forem identificados na conta LATAM Pass dos clientes.

Para mais informações, acesse o regulamento da promoção.


Comentário

Para os clientes dos bancos elegíveis, essa é uma das maiores bonificações já oferecidas pelo programa, já que não exige que o clientes possua status para receber os 75%. Oferta mais atrativa que essa ocorreu no começo do mês, quando o bônus chegou a até 85%, porém, com a necessidade de ser cliente elite para receber as bonificações maiores.

Em relação a compra de pontos com desconto, ontem acabou a promoção que oferecia até 70% de desconto, portanto, pelo menos neste momento, não é possível adquirir pontos com condições mais atrativas.

Se você está em dúvidas sobre transferir pontos para o LATAM Pass neste momento, recentemente fizemos uma análise com algumas questões importantes a serem consideradas. Recomendamos a leitura para te ajudar em sua decisão.

Lembre-se também que o programa ja iniciou a cobrança da Taxa de Resgate LATAM Pass em passagens com pontos. Se você pretende resgatar de passagens aéreas com menos de 90 dias de antecedência para voos nacionais e 120 dias para voos internacionais, agora há uma taxa de emissão.

Antes de transferir seus pontos, simule por passagens no programa, analise a disponibilidade e pontos necessários para a viagem que deseja. Atente-se também que, apesar de começar a disponibilizar de forma online os voos da Qatar e voltar a mostrar os da Qantas, o sistema da LATAM não está funcionando corretamente para resgates de parceiros.

Outro ponto muito importante a ser considerado é que o programa reajustou nos últimos dias a tabela de resgate de parceiros, impactando principalmente os resgates para a Europa.

Também se atente que o prazo para crédito dos pontos extras é até 08 de outubro. Apesar de recebermos relatos de leitores que o crédito costuma ocorrer antes do prazo, seus pontos podem demorar para serem creditados e uma oportunidade encontrada hoje pode não estar mais disponível no futuro.

Para participar, faça o cadastro do seu CPF no site da promoção.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.