fbpx

Prorrogado! LATAM Pass oferece até 95% de bônus nas transferências de pontos do Itaucard, iupp e Credicard

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A LATAM prorrogou somente por mais hoje (02/11), a transferência bonificada 95% de bônus feitas do Itaucard, iupp e Credicard.


Bonificação

85% de bônus para clientes do Itaú, Credicard e iupp:

  • O bônus recebido nessa promoção será de 85% para todos que participarem.
  • Não são válidos os cartões TAM Itaucard, Multiplus Itaucard, Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, LATAM Pass Itaucard e Personnalité LATAM Pass Visa Infinite;
  • Os pontos extras serão concedidos sobre a quantidade de pontos acumulados no programa LATAM Pass em decorrência da transferência de pontos dos programas Sempre Presente e iupp para o Programa LATAM Pass.
  • A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras dessa Campanha.

+10% de bônus extras:

  • Assinantes do Clube Latam Pass, ganharão mais 10% (dez cento) de Pontos Extra, totalizado 95% de bônus!

Atençã0: Os pontos extras dessa campanha serão creditados até a data de 2 de dezembro de 2020.


Como participar

  1. Faça o seu cadastro no site da promoção (Itaucard/iupp ou Credicard);
  2. Transfira seus pontos para o LATAM Pass;

Regulamento

Os Pontos Extras serão concedidos sobre a quantidade de pontos acumulados no Programa LATAM Pass em decorrência da transferência de pontos dos Programas elegíveis para o Programa LATAM Pass. Esta campanha consiste na concessão de 85% (oitenta e cinco por cento) de Ponto Extras no ato da transferência e; para os membros do Clube LATAM Pass, 10% (dez por cento) de Pontos Extras adicionais, podendo totalizar o percentual de 95%.

Esta Campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, sendo creditados exclusivamente os Pontos Extras previstos neste Regulamento.

Os Pontos Extras advindos desta Campanha, serão creditados na conta do Cliente no Programa LATAM Pass até a data de 02 de dezembro de 2020.

Os Pontos transferidos e acumulados, assim como os Pontos Extras, terão validade de 24 (vinte e quatro) meses, contados da data de crédito na conta LATAM Pass do Cliente Participante.

Para mais informações, acesse o regulamento do iupp/Itau e Credicard.


Comentário

Se você está em dúvidas sobre transferir pontos para o LATAM Pass neste momento, recentemente fizemos uma análise com algumas questões importantes a serem consideradas. Recomendamos a leitura para te ajudar em sua decisão.

Antes de transferir seus pontos, simule por passagens no programa, analise a disponibilidade e pontos necessários para a viagem que deseja. Atente-se também que, apesar de começar a disponibilizar de forma online os voos da Qatar e voltar a mostrar os da Qantas. Se você tem planos de participar da oferta vigente, lembre-se destes pontos.

O momento exige nossa atenção e a estratégia “Earn and Burn” para transferências de pontos do cartão de crédito para o LATAM Pass ganha ainda mais força! Assista nosso vídeo explicando o que é esta estratégia.

Sabendo usar, essa pode ser uma EXCELENTE oportunidade para transferir seus pontos para Latam e emitir um bom resgate doméstico.

Para participar, faça o seu cadastro no site da promoção: Itaucard/iupp ou Credicard.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.1

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.