fbpx

Último dia! LATAM Pass oferece até 90% de bônus nas transferências de pontos do Itaucard, iupp e Credicard

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Hoje é o último dia para você aproveitar a promoção do LATAM Pass que oferece até 90% de bônus nas transferências feitas do Itaucard, iupp e Credicard.


Bonificação

  • 80% de bônus: para todos os clientes
  • +10% de bônus extras: assinantes do Clube LATAM Pass, ganharão mais 10% de Pontos Extra, totalizado 90% de bônus.

Atenção: Os pontos extras dessa campanha serão creditados até a data de 31 de janeiro de 2021.


Como participar

  1. Faça o seu cadastro no site da promoção até 31/12 (Itaucard/iupp ou Credicard);
  2. Transfira seus pontos para o LATAM Pass até 31/12;

Ao efetuar o cadastro, o cliente receberá uma mensagem de confirmação, na tela da campanha, que indicará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do cadastro (opt in). Recomendamos que efetue a impressão da tela de confirmação (print).


Cartões não elegíveis

Não são válidos os Cartões TAM Itaucard, Multiplus Itaucard, Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, LATAM Pass Itaucard e Personnalité LATAM Pass Visa Infinite.


Detalhes da promoção

  • Os Pontos Extras advindos desta Campanha, serão creditados na conta do Cliente no Programa LATAM Pass até a data de 31 de janeiro de 2021.
  • Os Pontos transferidos e acumulados, assim como os Pontos Extras, terão validade de 36 (trinta e seis) meses, contados da data de crédito na conta LATAM Pass do Cliente Participante.

Para mais informações, acesse o regulamento (Itaucard/iupp ou Credicard).


Bumerangue Livelo e LATAM Pass

Lembrando que a Livelo e o LATAM Pass também estão com uma promoção no estilo bumerangue que oferece até 35% de bônus no LATAM Pass e mais 35% de pontos de volta na Livelo. Oferta que se encerra hoje (15).


Comentário

Apesar da promoção oferecer um bônus menor que os até 100% que ocorreu em novembro, a oferta anterior exigia que fossem transferidos uma quantidade alta de pontos para ser elegível ao bônus máximo, diferente da atual em que não há esse tipo de restrição.

Antes de transferir seus pontos, simule por passagens no programa, analise a disponibilidade e pontos necessários para a viagem que deseja. Atente-se também que, apesar de começar a disponibilizar de forma online os voos da Qatar e voltar a mostrar os da Qantas, temos recebidos relatos de que não está sendo possível a emissão online – nossa sugestão é tentar via loja LATAM Travel. Se você tem planos de participar da oferta vigente, lembre-se destes pontos.

O momento exige nossa atenção e a estratégia “Earn and Burn” para transferências de pontos do cartão de crédito para o LATAM Pass ganha ainda mais força! Assista nosso vídeo explicando o que é esta estratégia.

Sabendo usar, essa pode ser uma boa oportunidade para transferir seus pontos para LATAM e emitir um bom resgate doméstico, por exemplo.

Para participar, faça o seu cadastro no site da promoção (Itaucard/iupp ou Credicard) e transfira seus pontos até o final do dia.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.