fbpx

Valendo! TAP Miles&Go oferece até 120% de bônus nas transferências de bancos

Notícias Programas de fidelidade Promoções

Por Lorenzo Firmino

A promoção que anunciamos ontem da TAP para comemorar o Dia dos Pais já está valendo! Nessa oferta, a companhia está oferecendo até 120% de bônus nas transferências de pontos do Itaú (Sempre Presente e iupp), Porto Seguro, C6 Bank e Banco Pan para o Miles&Go. A promoção é válida até domingo (09).


Bancos parceiros

  • Itaú (Sempre presente e iupp);
  • Porto Seguro;
  • C6 Bank;
  • Banco Pan.

Bonificação

  • 70% para clientes que transferirem pontos dos parceiros elegíveis entre hoje (07) e domingo (09);
  • +25% para clientes que tenham ou comprem um Club TAP Miles&Go entre hoje (07) e domingo (09);
  • +25% para clientes que comprem um mínimo de 4.000 milhas entre hoje (07) e domingo (09).

O bônus da transferência será creditado até o dia 18 de agosto de 2020. Há um limite de 400.000 milhas bônus.


Maximize seu acúmulo

Club TAP Miles&Go

Clientes do Club TAP Miles&Go recebem +25% de bônus nessa promoção (que já oferece por padrão o mínimo de 70% de bônus). Se você tem interesse em assinar o clube da companhia o Miles&Go está com uma promoção também válida até domingo (09). Aproveite a campanha e receba o dobro das milhas na primeira mensalidade ao assinar o Club Extra/Club Top e o triplo das milhas na primeira mensalidade ao assinar o Club Platinum.

Clique aqui para ser redirecionado a página do Club TAP Miles&Go.

Compre milhas na Loja de Milhas

Quem comprar no mínimo 4.000 milhas do programa receberá +25% de bônus nessa promoção (que já oferece por padrão o mínimo de 70% de bônus). Dependendo do bloco de milhas que comprar, você pode duplicar, triplicar ou quadruplicar o valor das milhas.

Clique aqui para ser redirecionado a Loja de Milhas do Miles&Go.

*Os bônus são cumulativos (25% + 25%). O acúmulo total de bônus nessa promoção de Dia dos Pais é de 120%.


Informações importantes

  • Período de transferência dos pontos: de 7 de agosto de 2020 a 9 de agosto de 2020, horário de Brasília;
  • A validade dos pontos transferidos será de 3 (três) anos, enquanto que a validade das Milhas Bônus será de até 23 meses a partir da data do crédito;
  • Os bônus da transferência serão creditados em até 07 dias úteis após o término da promoção (até o dia 18 de agosto de 2020);
  • O bônus nunca será maior do que 400.000 milhas, mesmo que a quantidade de milhas transferidas seja superior;
  • As milhas serão transferidas apenas se o CPF do titular da conta do parceiro for idêntico ao CPF do titular da conta do Programa TAP Miles&Go. Recomenda-se fortemente verificar seu cadastro no Programa TAP Miles&Go antes de fazer a transferência dos pontos, para evitar que a transferência seja rejeitada.

Como emitir passagens

Para conhecer todas as regras, parceiros e tabelas de resgate do programa TAP Miles&Go acesse nosso guia. Lá você pode se familiarizar com o programa e ficar por dentro do que “pode ou não pode” na hora de emitir seu bilhete.


Como encontrar disponibilidade

Se você estiver transferindo pontos para emitir bilhetes para alguma rota ou data específica com companhias aéreas parceiras, sugerimos que procure primeiro pela disponibilidade de assentos utilizando os tutoriais abaixo:

Assim você reduz a chance de se frustrar posteriormente e ficar com milhas paradas em conta. Além disso, temos dois outros posts que valem a leitura “Vale a pena comprar ou transferir Milhas? Nós te ajudamos!” e “Earn and Burn: conheça a estratégia de acúmulo e resgate de milhas”.


Comentário

A promoção é similar a última oferta de transferência feita há duas semanas com o Itaú (quando o bônus chegou a 125%). A novidade é que dessa vez ela inclui também pontos da Porto Seguro, C6 Bank e Banco Pan.

Infelizmente, Livelo e Caixa ficaram de fora. Contudo, transferências de pontos do iupp – o novo programa de fidelidade do Itaú – também são válidas, o que torna a promoção “aberta” para quem não é cliente dos bancos elegíveis (já que qualquer pessoa pode fazer o seu cadastro no iupp e comprar pontos no programa). Tenha em mente, entretanto, que são rotineiros os relatos de dificuldades de compra e transferência de pontos a partir do iupp – que aparenta ainda estar em fase beta.

O bônus na casa dos 100% é usualmente o mais agressivo do Miles&Go e pode valer a pena para quem tem uma emissão em mente (e já seguiu os passos do tópico anterior para encontrar disponibilidade para o voo desejado).

Lembre-se que o momento é continua sendo de incertezas. Analise a promoção com calma, crie um planejamento para o seu resgate e não tome decisões por impulso. A oferta vai até domingo (09).

Para mais informações, clique aqui

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.