fbpx

Emitindo passagens doadas pela Qatar Airways para profissionais de saúde – Leitor de Primeira

Leitor de Primeira Notícias

Por Dérek Arakaki

No quadro #LeitorDePrimeira de hoje vamos compartilhar a história do Lucas. Lembram daquele post em que anunciamos que a Qatar Airways estava doando 100 mil bilhetes para profissionais de saúde? Como a esposa dele é uma desses profissionais, ele aproveitou a oportunidade para garantir as férias após a pandemia e deu tudo certo! Veja como ele fez a emissão.


Relato de Primeira

Olá PP,

Após receber a notificação do app do PP que a Qatar iria doar 100 mil bilhetes para profissionais da saúde, como minha noiva faz parte desta classe, resolvi fazer nossa inscrição para quem sabe receber este benefício. Afinal, mesmo neste momento de pandemia quem já não está com saudade de umas merecidas férias?

Desta forma, no dia 12, realizei meu cadastro exatamente a meia noite do horário de Doha (UTC+3) ou seja 18:00h horário de Brasília. O site apresentava instabilidade mas acabou dando tudo certo, bastando preencher alguns dados básicos do profissional de saúde como profissão e local onde trabalha.

Ficamos na expectativa de receber o e-mail com a confirmação e o código para reserva das passagens com o devido desconto. Como dito no site, ao termino do cadastro em até 48h estaríamos recebendo este  e-mail. Isso foi exatamente o que ocorreu na data de ontem (13) às 18h horário de Brasília.

Com isso, reservamos as passagens entre São Paulo e Doha pagando apenas a taxa de embarque dos trechos, que ficou em um total de R$ 540,24 para os 2 passageiros.

Fizemos a reserva para a metade do mês de setembro e já recebemos nossos bilhetes.

Agora é só torcer para que essa pandemia se atenue até lá e partir matar a saudade de viajar!

Obrigado PP,
Lucas


Comentário

Que ótimo, Lucas! Ficamos felizes que a emissão deu certo e que vocês foram beneficiados nesta ação da Qatar Airways. Essa foi uma bela campanha da companhia para que os profissionais de saúde possam desfrutar de um descanso após esse momento tão difícil pelo qual estamos passando.

Mais alguém conseguiu aproveitar o benefício da Qatar?


☞ confira os últimos relatos publicados:

Se você quer ter sua história aqui, siga as instruções deste post.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.