fbpx

TAP Miles&GO e Itaú – Ganhe até 120% de bônus nas transferências

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Miles&Go, programa de fidelidade da TAP, está oferecendo até 120% de bônus nas transferências dos cartões Itaucard participantes do programa Sempre Presente. A promoção é válida para transferências feitas até 27/06.


Bonificação

A mecânica da promoção é a seguinte para os clientes que transferirem os pontos do Sempre Presente:

  • 80% de bônus para todos os clientes;
  • + 20% de bônus extra para Clientes que têm ou que assinem o Club TAP Miles&Go, até o dia 27 de junho;
  • + 20% de bônus extra para clientes que comprarem no mínimo 4.000 milhas na loja do Miles&Go entre os dias 25 e 27 de junho e também forem membros do Club.

O limite de bonificação é de 400 mil pontos por CPF. O bônus será creditado em até 7 dias úteis após o término da promoção, ou seja, até o dia 07 de Julho de 2020. A validade das milhas bônus será de 1 ano (podendo ser maior dependendo do seu PMY – leia mais aqui), e das milhas transferidas de 3 anos.

As milhas serão transferidas apenas se o CPF e a data de nascimento do titular da conta do parceiro forem idênticos ao CPF e a data de nascimento do titular da conta do programa TAP Miles&Go. Recomenda-se verificar seu cadastro no programa antes de fazer a transferência dos pontos.


Como posso emitir passagens?

Para conhecer todas as regras, parceiros e tabelas de resgate do programa TAP Miles&Go acesse nosso guia aqui. Lá você pode se familiarizar com o programa e ficar por dentro do que “pode ou não pode” na hora de emitir seu bilhete.


Observações importantes

Como toda operação de compra de milhas/pontos envolve “risco” – além do Coronavírus –  fique atento em relação a disponibilidade de assentos nas parceiras. Se você estiver comprando para utilizar em alguma rota/data específica com cias da Star Alliance, sugiro que primeiro procure os lugares utilizando o nosso tutorial da United para depois não se frustrar e ficar com estas milhas paradas na sua conta sem conseguir usar.

Além disto, temos dois outros posts que valem a leitura sobre o tema:


Disponibilidade de assentos

Antes de realizar a transferência de pontos, faça sua própria pesquisa e certifique-se da disponibilidade. Se você está em dúvida se vale a pena comprar ou transferir milhas, clique aqui. Veja também:

Tenha em mente que por conta dos grandes cancelamentos, muitas rotas estão suspensas e parte delas sem data para voltar.


Comentário

O momento é de MUITA incerteza e nenhuma atitude deve ser tomada por impulso – principalmente por causa do fato da fronteira com os EUA estar fechada – ou seja, impossibilitando um dos melhores resgates do programa.

Em algum momento as coisas devem voltar ao normal, mas a recomendação por hora é NÃO viajar até que a situação do vírus se normalize.

Avalie com calma se este é momento certo para transferir seus pontos.

Para mais informações, acesse o site da promoção.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e viagens em geral. Analise as promoções divulgadas, tenha em mente seu planejamento de acúmulo e resgate de milhas/pontos e não tome decisões por impulso.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.