fbpx

TAP Miles&Go e Itaú – Ganhe até 125% de bônus nas transferências + 20% de Miles Back

Programas de fidelidade Promoções

Por Fábio Vilela

Pessoal, o Miles&Go, programa de fidelidade da TAP, está oferecendo até 120% de bônus nas transferências do Itaú. A promoção é válida para transferências feitas até quinta-feira (23).

Além disso, quem transferir a partir de 50.000 pontos, será elegível a um Miles Back (devolução de 20% das milhas utilizadas para a emissão de bilhetes prêmio de voos operados pela TAP do Brasil a Europa) – a emissão do bilhete deverá ser feita até o dia 10 de fevereiro.


Bonificação

A mecânica da promoção é a seguinte:

Clientes que comprarem 4.000 milhas (sem considerar o bônus) no TAP Miles&Go ou mais:

  • 120% de bônus para clientes Club TAP Miles&Go Platinum;
  • 100% de bônus para clientes Club TAP Miles&G. Basic, Extra e Top;
  • 80% de bônus para clientes Miles&Go

Clientes que apenas transferirem os pontos:

  • 100% de bônus para clientes Club TAP Miles&Go Platinum;
  • 80% de bônus para clientes Club TAP Miles&G. Basic, Extra e Top;
  • 60% de bônus para clientes Miles&Go

O limite de bonificação é de 400 mil pontos por CPF. O bônus será creditado em até 7 dias úteis após o término da promoção, ou seja, até o dia 31 de janeiro de 2020. A validade das milhas bônus será de 1 ano, e das milhas transferidas de 3 anos.

As milhas serão transferidas apenas se o CPF e a data de nascimento do titular da conta do parceiro forem idênticos ao CPF e a data de nascimento do titular da conta do programa TAP Miles&Go. Recomenda-se verificar seu cadastro no programa antes de fazer a transferência dos pontos.


Miles Back de 20%

Quem transferir mais de 50 mil pontos Itaú será elegível a um Miles Back (devolução de 20% das milhas utilizadas para a emissão de bilhetes prêmio de voos operados pela TAP do Brasil a Europa) – a emissão do bilhete deverá ser feita até o dia 10 de fevereiro. Confira as regras:

  • Transferir um mínimo de 50.000 pontos do Itaucard, entre 21 e 23 de janeiro de 2020;
  • Emitir um ou mais bilhetes com milhas (Miles Only ou Miles&Cash) entre as 00h00 de 21 janeiro até às 20h59 de 10 de fevereiro de 2020 (horário Brasília);
  • Válido para rotas com partida do Brasil, em voos operados pela TAP;
  • A devolução das milhas (Miles Back) de 20% será feita na conta TAP Miles&Go que efetuou a transferência do parceiro e simultaneamente emitiu o bilhete com milhas, até o dia 28 de fevereiro 2020;
  • O Miles Back aplica-se apenas a bilhetes com milhas (Miles Only ou Miles&Cash) de adulto e criança, e nenhum outro produto de milhas;
  • No caso de pedido de reembolso do bilhete TAP, as milhas de Miles Back serão retiradas da conta do Cliente;
  • O valor de milhas devolvido (20%) terá um ano de validade na conta TAP Miles&Go do Cliente, a partir da data da devolução;
  • Esta campanha não é acumulável com outras promoções em vigor.

Bônus de 5% extra para leitores do Passageiro de Primeira

UHULLLL – e para melhorar ainda mais – leitores do Passageiro de Primeira que se cadastrem no hotsite através do formulário – ganharão 5% extra em relação a quantidade transferida.

O bônus do PP terá validade de 1 ano e será creditado em até 30 dias após o fim da campanha.

Lembrando que o máximo de milhas bônus que qualquer cliente poderá receber será de 400.000 milhas durante o período vigente – já incluindo o bônus extra do PP.

OBS: Mesmo que você tenha transferido seus pontos do Itaú ontem, você continua elegível a receber os 5% do PP desde que preencha seu cadastro até 23/01, ok?


Compre milhas na TAP e ganhe até 4x mais

Além do bônus, o programa também está com uma condição especial em que oferece mais milhas para quem comprar diretamente no Miles&Go.

  • A partir de 16.000 milhas: 4x mais
  • Demais compras: 3x mais

Confira abaixo as opções disponíveis:

O lote mínimo que você deve comprar para ser elegível ao bônus maior na transferência do Itaú é o de 4.000 por R$666 que vai virar 12.000 por causa da promoção.


Primeira vez transferindo?

Confira nesse link o passo a passo de tudo que você precisa saber se esta é sua primeira vez aproveitando este tipo de promoção.


Como posso emitir passagens?

Para conhecer todas as regras, parceiros e tabelas de resgate do programa TAP Miles&GO acesse nosso guia aqui. Lá você pode se familiarizar com o programa e ficar por dentro do que “pode ou não pode” na hora de emitir seu bilhete.


Observações importantes

Como toda operação de compra de milhas/pontos envolve “risco”, fique atento em relação a disponibilidade de assentos nas parceiras. Se você estiver comprando para utilizar em alguma rota/data específica, sugiro que primeiro procure os lugares utilizando o nosso tutorial da United para depois não se frustrar e ficar com estas milhas paradas na sua conta sem conseguir usar.

Além disto, temos dois outros posts que valem a leitura sobre o tema:


Disponibilidade de assentos

A disponibilidade de assentos com milhas nos parceiros (principalmente para os EUA) está bastante restrita. Antes de realizar a transferência de pontos, faça sua própria pesquisa e certifique-se da disponibilidade. Se você está em dúvida se vale a pena comprar ou transferir milhas, clique aqui. Veja também:


Comentário

Para os clientes Itaú com planos de acumular milhas na TAP vale aproveitar essa oferta, em especial se for elegível aos bônus maiores (100% a 120%).

Em paralelo a bonificação, temos a oferta do Miles Back de 20%, ótimo para quem tem planos de emitir voos com a companhia iniciando no Brasil e além de tudo ainda temos bônus extra do PP. É muita coisa boa!

Inclusive já já vou soltar uma série de posts mostrando maneiras de otimizar esta promoção para voar de executiva para diversos destinos no mundo e pagando bem pouco – Aguardem!

Se você ficou interessado, confira mais informações sobre a promoção nesse link.


Aplicativo do PP

Não esqueça também de baixar o aplicativo do Passageiro de Primeira para o seu celular, assim você recebe todas as postagens em primeira mão!


Aproveite e se cadastre na newsletter do Passageiro de Primeira e receba tudo no seu email.

Enviamos um e-mail no final do dia com o resumo de todas as matérias do site.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.