fbpx

TAP Miles&Go oferece até 120% de bônus nas transferências de pontos do Itaú e iupp

Programas de fidelidade Promoções

Por Dérek Arakaki

O Miles&Go, programa de fidelidade da TAP, está oferecendo até 120% de bônus nas transferências dos cartões Itaucard participantes do programa Sempre Presente e também do iupp, o novo programa de fidelidade do Itaú. A promoção é válida até sexta (28).


Bonificação

A mecânica da promoção é a seguinte:

  • 70% de bônus para todos os clientes;
  • +25% de bônus para clientes que têm ou que assinem o Club TAP Miles&Go, até o dia 28 de agosto;
  • +25% de bônus para clientes que comprarem no mínimo 4.000 milhas na loja do Miles&Go entre os dias 25 e 28 de agosto.

Detalhes da promoção

  • O limite de bonificação é de 400 mil milhas por CPF.
  • O bônus será creditado em até 7 dias úteis após o término da promoção, ou seja, até o dia 09 de setembro de 2020.
  • A validade das milhas bônus será de 1 ano (podendo ser maior dependendo do seu PMY – leia mais aqui), e das milhas transferidas de 3 anos.
  • As milhas serão transferidas apenas se o CPF e a data de nascimento do titular da conta do parceiro forem idênticos ao CPF e a data de nascimento do titular da conta do programa TAP Miles&Go. Recomenda-se verificar seu cadastro no programa antes de fazer a transferência dos pontos.

Compra de pontos iupp

Lembrando que entre as novidades apresentadas no iupp, além de ser aberto para qualquer pessoa, está a possibilidade de adquirir pontos. O custo para adquirir cada 1.000 pontos no programa é de R$40.

Te ensinamos como comprar pontos no iupp aqui.


Como posso emitir passagens

Para conhecer todas as regras, parceiros e tabelas de resgate do programa TAP Miles&Go acesse nosso guia aqui. Lá você pode se familiarizar com o programa e ficar por dentro do que “pode ou não pode” na hora de emitir seu bilhete.


Como encontrar disponibilidade

Se você estiver transferindo pontos para emitir bilhetes para alguma rota ou data específica com companhias aéreas parceiras, sugerimos que procure primeiro pela disponibilidade de assentos utilizando os tutoriais abaixo:

Assim você reduz a chance de se frustrar posteriormente e ficar com milhas paradas em conta. Além disso, temos dois outros posts que valem a leitura “Vale a pena comprar ou transferir Milhas? Nós te ajudamos!” e “Earn and Burn: conheça a estratégia de acúmulo e resgate de milhas”.


Comentário

A oferta é um pouco inferior a que tivemos mês passado, que bonificou em até 125% as transferências. Como as transferências do iupp também participam dessa promoção, mais clientes passam a ser elegíveis, já que o programa é aberto para todos, independente se o cliente possui ou não um cartão Itaucard. Além disso, o programa oferece a possibilidade de compra de pontos, o que pode ajudar nas emissões no programa da TAP.

Apesar disso, o momento é de muita incerteza e nenhuma atitude deve ser tomada por impulso – principalmente se considerarmos que a fronteira com os EUA estar fechada, impossibilitando um dos melhores resgates do programa.

Em algum momento as coisas devem voltar ao normal, mas a recomendação por hora é não viajar até que a situação do vírus se normalize.

Para mais informações, acesse o site da promoção.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e viagens em geral. Analise as promoções divulgadas, tenha em mente seu planejamento de acúmulo e resgate de milhas/pontos e não tome decisões por impulso.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.